Insinuante,sua silhueta perfeita se esgueira e seu calor se faz sentir de longe. Seus olhos cravam-se nas minhas costas, sinto um comichão. Ela diz que é como uma tatuagem, deixa em mim suas marcas. Diz também que minha presença a deixa estranha, entontecida, talvez incomodada, mas feliz. Serei eu que a incomodo ou o que aparento ser para ela a faz viver estranhas sensações comigo por perto?
Sei que é pura explosão; seu contacto é um convite à luxúria infindável. Minhas fantasias se mesclam à s suas e surpreso, fico sabendo que são as mesmas dela. Nossos póros estão unidos mesmo à distància. Sinto o tato de suas mãos aveludadas, lisas, perfeitas. Sinto o calor que vibra em seu plexo solar, é como um sol que ilumina seus cabelos de fogo, em permanente ondulação e cujas línguas se enrolam em meu corpo. Pura explosão estelar, suas mechas, seu corpo. Suas coxas!
Sei que pode ser força de expressão, sei que pode ser impermanente; sei que posso queimar em infinito gozo, em batalhas de noites insones.