O perigo das Pirâmides

Os faraós adoravam deuses pagãos, portanto, adoravam demônios, e a eles se consagravam. Consagravam também toda sua riqueza, inclusive aqueles que os serviam, pois eram considerados bens do faraó. Consagravam também suas riquezas e tudo que lhes pertencia, de modo que, ao morrerem, levavam tudo consigo.
O funeral de um faraó incluía também o funeral de seus súditos, que por obediência ao soberano, suicidavam-se.Assim, quando morria um faraó ele era enterrado com tudo que possuía. Não deixava para seu sucessor, nem mesmo os súdito. Logo que o faraó era colocado no sarcófago e levado ao interior de uma pirâmide, uma espécie de sacerdote fazia ritual satânico de consagração, invocava os deuses e preparava uma bebida que era dada a cada subalterno. O sacerdote responsável pela cerimônia era o último a beber, e todos morriam.
Dizia o pregador Zé Pretinho que uma senhora de Recife lhe contara um fato acontecido com ela enquanto visitava as Pirâmides do Egito. O caso nos foi repassado nos anos oitenta, pelo pregador, numa palestra em fita K 7 e lançamos mão dessa experiência com pirâmides, para servir de ensinamento àqueles que desconhecendo as maldições que se escondem por trás das pirâmides, possam evitá-las. Aquele senhor, cujo nome não devemos declinar, foi com sua esposa conhecer as Pirâmides do Egito. O marido não entrou. Ficou esperando lá fora. Ela, porém, entrou e em terminado momento, dispersou-se da caravana ficando sozinha num salão enorme que dava para muitos corredores em verdadeiro labirinto. Sem saber que rumo tomar, ficou ali por longas horas... Enquanto estava sozinha, olhando em direção a um dos corredores, sentiu como se houvesse alguém por ali e falou; “ Ei, você aí!”
Ficou ainda assim, por longo tempo. Depois de falar estas palavras,”Ei, você aí” ela passou a sentir uma presença estranha em sua volta.Passadas algumas horas, chegou o guia com sua comitiva. O guia vendo-a sozinha, chamou à atenção dela: “ A Senhora jamais deveria ter ficado só. Existem inúmeros casos de pessoas que se perderam nessas pirâmides e nunca mais foram encontradas.”
Voltando para o hotel, contou o acontecido ao o marido e ele respondeu: “ Desde que você entrou nas pirâmides, sinto como se uma presença horrenda estivesse a meu lado. Esta presença, segundo eles, os acompanhou, provocando medo e muito pavor. Por sorte, tiveram a idéia de procurar um padre exorcista. O padre exorcizou a mulher e disse: “ Vou exorcizar também seu marido, porque vocês são casados, portanto, uma só carne, por isso, tenho que exorcizar os dois.” Depois de executado o ritual de exorcismo, a presença horrível desapareceu e o casal fez imediatamente suas malas e voltou ao Brasil.
CRÉDITOS DA IMAGEM
http://www.egito-turismo.com
|