Dia 7 de janeiro poderia ser um dia comum para mim, se não fosse meu aniversário. Sempre quis esconder o dia, pois nunca gostei muito de agitação. Nunca gostei da hora do parabéns, onde todos olham para você, com aquela cara de "Ficando velha, não?" Sou uma pessoa que não gosta muito de atenção, ou não sei lidar com isso.
Mas, como faço muitas promessas para começo de ano, apesar do meu ano não ter virado, (para quem não sabe disso, leia minhas cronicas rsrs), resolvi anunciar meu aniversario. Quero uma coisa diferente esse ano. Não sei bem o que, mas vou descobrir amanhã.
Não sou de ficar triste quando alguém esquece que fiz anos. Esqueço de quase todo mundo, para falar a verdade. Sou mestre em errar os dias. Lembro que liguei para um amigo em junho para dar os parabéns e seu aniversario cai em maio. Não sei dar parabéns também. Fico sempre envergonhada. Tenho uma amiga que diz a mesma coisa para todo mundo, tudo decoradinho. Quando chega meu aniversario e ela liga, fico imaginando algo diferente, mas nunca acontece. Mas isso tudo não importa agora.
Sim, farei 25 aninhos, vou contar logo e estou no fim. Não no fim da vida, pelo amor de Deus! Estou apenas no fim da crónica.