Cada vez mais as pessoas se preocupam menos com seu interior, com seu ser, com os sentimentos. Buscam incrivelmente a perfeição em seus corpos e esquecem que a mente também necessita de estímulo, assim como o coração.
Hoje em dia a maioria dos jovens se preocupam tanto com a aparência que esquecem de ser eles mesmos. Fazem de tudo
para entrar numa roda de amizade, até mudam de p personalidade para acharem que são alguém. Na Internet se vê muito disso, uns tentando ser mais populares que os outros, e o que rola de mentira e cinismo, vocês não tem noção! Posso falar, porque depois de anos frequentando a tal da "NET" pude perceber o quando as pessoas são fúteis e mesquinhas (nem todas é claro! Mas a maioria) . As pessoas esquecem o valor de uma boa amizade, da sinceridade, não sabe o que é Ter um amigo de verdade dizendo: "EU TE AMO", com a mais pura das intenções .
O mundo parece estar de cabeça pra baixo, os jovens de hoje em dia esquecem de se olhar no espelho antes de sair de casa, se preocupam muito com a vida Alheia, ao ponto de discrimina algumas pessoas por serem diferentes (nem tanto) por curtirem coisas diferentes ( os rockeiros, clubbers, punks e GLS etc...)
Na boa! Isso é ridículo viver de aparência. O que essas pessoas ganham com isso? Se não conseguem ser eles mesmos. Imagina o mundo com todas as pessoas iguais!?!
Isso revolta, pois dentre esses, tem alguns com qualidades enormes, e escondem isso só para aparecer em meio a "GALERA"!!
Eu fico imaginando como que uma pessoa dessas se sente ao se olhar no espelho e sacar que não é aquilo, vivendo infeliz só para os outros o admirarem. Fingir ser algo ou alguém para ser o centro das atenções não leva a lugar nenhum.
O lance é olhar para si e seguir seu caminho, ser você, fazer as coisas que gosta, que te traz prazer e felicidade, sem Ter medo de ser discriminado (a). Ter coragem de chegar na galera e dizer: "EU SOU ASSIM! FODAM-SE VOCÊS E O QUE PENSAM". Isso é "SER VOCÊ MESMO".