Se eu fechasse meus olhos agora eu poderia voltar no tempo quando tinha doze anos e costumava ouvir muito mais músicas que hoje e tinha uma sensação de estar em movimento, bailando, um sopro de vida correndo alegre em mim e uma melodia de esperança querendo ir junto comigo.
Há duas semanas atrás estive em Brasília e enquanto caminhava pelo parque com um conhecido de meu pai, paramos em meio à s plantas à nossa volta. Eu consegui sentir o vento passar pelas folhas dos bambus e ouvir aquele som que só eles conseguem fazer quando o vento insiste em convidá-los para mais uma valsa, e que coisa , eles são tão doces que apenas emitiam notas como daquelas flautas tristes feitas da sua própria essência.
Hoje um amigo da família nos disse que foi ao médico e descobriu um ponto de càncer no pulmão, fiquei muito triste e como que uma coisa linda, ao chegar em casa recebi um mail de um amigo com uma prece e lembrei da sensação de contemplação e pensei muito nele , e pedi mais uma vez.Depois que passei a mensagem com um forward um outro mail chegou de uma amiga jornalista e ela é muito religiosa ,e mais uma vez me vi escrevendo e pedindo por ele e outras pessoas que precisavam.
Pois é... estava chorando na semana passada e hoje me vejo em outro estado de espírito.
Essas melodias que venho escutando desde a infància têm me feito muitas coisas boas. Hoje posso descrevê-las melhor.
Nenhuma canção foi feita realmente pra ficar tocando numa nota só como alguém que caminha sem rumo. Se ela te tocou, não deixe de levar a mensagem pra frente. Muita gente vai se iluminar com isso.
YOSHIE
apr30th,2002
yoshie1608@bol.com.br
all rights reserved*