----- "É sempre bom saber", e lembrar, pormenores evidentes, imagens realmente vivas do quotidiano, que muitas pessoas esquecem ou propositadamente ignoram para obterem gaúdios íntimos que eu desprezo com todo o meu ser.
----- A Tua vida a sério, as Tuas incontornáveis obrigações de Mulher hodierna, o Teu Lar, a Tua profissão, todo o plano de existência que traçaste para Ti, para os Teus, as relações próximas com os Teus amigos palpáveis, enfim, todas as coisas que enformam a Tua personalidade, merecem a minha cuidada e especial consideração.
----- A Usina, a actriz e o actor das letras que deveras somos, expostos à s conjecturas e pareceres de todos que confluem nesta situação connosco, isso, inclusive o proveito espiritual (e até a decepção) que tiramos, vem depois, muito depois do item deveras sério que é a Tua realidade.
----- Fundamentalmente por isso e por tudo quanto a experiência me faz ver e sentir nas minhas costas, antes de tudo, devoto-Te o meu sincero respeito. E nisto, Boa Amiga, em nada és diferente dos outros a meu senso.
----- Assim, "é sempre bom saber" e lembrar!
------------------ Torre da Guia -----------------