Usina de Letras
Usina de Letras
19 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63522 )
Cartas ( 21356)
Contos (13309)
Cordel (10366)
Crônicas (22590)
Discursos (3250)
Ensaios - (10779)
Erótico (13603)
Frases (52012)
Humor (20212)
Infantil (5653)
Infanto Juvenil (5010)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141412)
Redação (3380)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2445)
Textos Jurídicos (1975)
Textos Religiosos/Sermões (6396)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->O alquimista -- 16/06/2002 - 13:52 (Rick Steindorfer) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Trago do conhecimento profundo que agora irmano contigo, a vontade imensa de crescer e descobrir nos limites da vida, todas as possibilidades que possamos abarcar em busca da felicidade.

A felicidade é sinónima insofismável do equilíbrio. O equilíbrio habita entre a aceitação dos limites na dor e na nossa busca em ultrapassar estes limites para encontrar nosso paraíso interior.

A felicidade está em aceitar o presente, nos desconectando ininterruptamente do passado, sem aspirarmos demasiadamente pelo futuro. Fincados com os pés no chão, mas a mente na felicidade criadora da alma a qual expande a sua vontade, pois é uma co-criadora com Deus.

Sou um vivedor, que acredita no ritmo da vida e nos sons das cores, que se perpetuam entre o brilho dos raios dos astros que iluminam a escuridão que criamos em nós pela nossa ignorància da vontade de Deus.

Faço do alento a minha expansão, e quando me contraio é sempre na aspiração de um objetivo mais distante e profícuo, onde desejo realizar os meus anseios pessoais e distribuir os frutos dele no universo aonde atuo!

By Rick Steindorfer

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui