Ás vezes a gente perde um pouco a razão, o sentido, a vontade de continuar, parece que ninguém nunca vai prestar a atenção ou te escutar, ás vezes voce queria que o que voce pensa, escreve, pinta ou canta pudesse mudar o mundo(e se mudar?) ou fizesse alguém pensar(certamente me faz pensar).
Fico aqui pensando em como a humanidade tem se dessenvolvido tecnologicamente, novas invenções e novas descobertas, mas como é triste a contra-partida de tudo isso, como em outros campos nós temos falhado.
A humanidade construiu uma sociedade tão desigual e cruel, onde tantos tem tão pouco e poucos tem tanto, onde tantos sofrem e poucos gozam.
O dinheiro , o poder e a cobiça parecem ser as molas propulsoras de tal desigualdade, que graça tem ser rico, feliz e bem sucedido sabendo que tem tanta gente sofrendo por ai, como o ser humano atingiu esse nível de desapego e de egoísmo, de não se preocuoar com o próximo de não achar que todos nós sem execeção se não podemos ter a mesma condição , mas que tivéssemos pelo menos a mínima condição de uma vida!
É triste saber que se pode fazer muito pouco por isso, mas eu faço o que eu posso, é triste saber que quem pode fazer alguma coisa, nunca irá fazê-lo.