Usina de Letras
Usina de Letras
34 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63225 )
Cartas ( 21349)
Contos (13301)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3248)
Ensaios - (10679)
Erótico (13592)
Frases (51743)
Humor (20177)
Infantil (5602)
Infanto Juvenil (4946)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141306)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6355)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Fraldas -- 02/08/2002 - 13:12 (vitor hugo antunes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O meu cão roi a bom roer o que resta da costeleta de vitela do almoço. Fui ao Banco e paguei as contas sem daqui sair, carreguei o telemóvel da minha mulher para que me possa ligar daqui a pouco a dizer o que quiser. As filhocas estão com a moleza caracteristica após uma manhã de praia tranquila e divertida.
Zap e mais Zap na TV até a apagar por não ter interesse em nenhum dos 50 canais que se esforçam por me prender a atenção. Escrever aqui é falar em silêncio para ninguém e toda a gente, mas muito mais interessante do que permanecer passivo, espectador de imagens feitas.
Olá usina, Olá Brasil e Portugal e todos os outros que como eu escrevem porque sim.
Vais sair Amor?! Ok! Liga-me depois. Eu fico aqui a navegar sem destino e a escrever de quando em quando como um Capitão de um navio fazendo o seu diário. Não tenho nada de muito pensado ou profundo para partilhar, só esta vontade de dizer o quotidiano simples e sem stress.
...Tenho que ir mudar uma fralda, Até Já!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui