É engraçado como ao longo da vida vamos perdendo a crença nas coisas que se apresentam. Primeiro se descobre que nem "Papai Noel", e muito menos "Coelhinho da Páscoa" existem, depois quando se adquiri um pouco de estudo, passa-se a questionar a existência de Deus, e por ai vai.
Eu particularmente gosto muito de música e uma das bandas que me agrada muito é "Legião Urbana", infelizmente o seu líder, Renato Russo, faleceu a alguns anos. Para aqueles que não conhecem suas composições elas falam muito do amor verdadeiro e de muitos outros sentimentos que são inerentes a humanidade. Porém em um dia desses, ao assistir uma entrevista antiga do mesmo, me deparei com um depoimento em que ele dizia que não mais acreditava em amor, pois já estava cansado de sofrer, e então seus valores haviam mudado, as únicas coisas em que acreditava agora eram: respeito e amizade.
Isso me deixou super confuso, pois suas músicas de certa forma me tornaram uma pessoa crente em muitos valores, e derrepente o seu escritor acabara de dizer que uma das suas "pregações" não eram verdade?!
Realmente as pessoas se mostram mudadas a cada momento em que à s conhecemos melhor, eu mesmo já não sou o mesmo do que era quando comecei a escrever essas palavras, e a teoria se mostra muito mais fácil do que a prática.