Um dos grandes desafios do homem é lidar com a televisão sem se poluir culturalmente com programas que desfazem nosso raciocínio e muitas vezes modificam a opinião do povo em geral.
No Brasil, a televisão e enfim todo meio popular de comunicação passa por um processo de desvalorização cultural e nos põem em cheque com programas fúteis para o cidadão brasileiro.
Não é considerado cultura aquelas nádegas, coxas, peitos e letras de músicas sem ter ao menos um sentido, o homem de hoje tenta driblar isso mas sai perdendo se sujeitando a essa drástica fase de desvalorização da pessoa e da mente humana.
Nós não aguentamos mais ver reality shows armados para nos enganar, somos palhaços por estar assistimos e dando audiência para esses hipócritas tem que tem coragem de dizer que são moralistas pregando a família.
O mundo graças a Deus não depende dessa informação pois lá já tem escolas boas e livrarias mas nos países pobres principalmente no Brasil os meios de comunicação são muitas vezes a único veiculo de cultura que integra o homem a sociedade onde ele vive.
O brasileiro não procura também outras alternativas com a literatura mas se isso continuar daqui a pouco não haverá mais meios de comunicação com valor pois o popular que devia informar e trazer informação não presta esse serviço.
Devemos boicotar esses canais de televisão até que eles voltem a ter decência com o povo brasileiro.