Usina de Letras
Usina de Letras
233 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50482)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Essa não é mais uma carta de mais uma pseudo- suicida -- 07/04/2003 - 22:06 (Acid Tears) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Essa não é mais uma carta de uma pseudo- suícida carente procurando um pouco de atenção...
não, hoje a noite eu não vou tomar algumas dezenas de pilulas pra regime na "tentativa" de me matar.... sou bem menos que uma adolecente rebelde querendo chamar a atenção!!
A verdade é que chegou um ponto em minha vida onde eu não sei pra que lado vou, com quem eu vou e o que posso fazer... tudo o que parece solução, acaba me despertando mais ódio, e me causando muito mais dor... é como um buraco, um precipicio, e eu não paro de cair. Sempre enxarcada de lágrimas, o rosto inchado e vermelho, muito sangue e muita dor e um sufoco imenso dentro do peito!!! É algo que eu não consigo me livrar e que se recusa a sair de dentro de mim, e eu não tenho mais forças pra lutar!!
Por isso essa noite nada vai me impedir de acabar com esse desespero...
Mãe, Pai... sei que de vocês virão muitas e muitas lágrimas!! Espero que vcs encarem cada uma delas como um pedido sincero de desculpa... por tudo e principalmente por tudo estar acabando assim! Obrigado por dedicarem suas vidas a mim e por terem me feito feliz por tanto tempo..
aos meus amigos e a todos que me amam espero que vcs consigam encarar tudo isso como um fim necessário...nunca se lembrer desse ultimo momento... por favor pensem em mim com um sorriso enorme nos lábios, pra que pelo menos em suas mentes minha felicidade possa ser eterna!!!
Nunca me esquecerei de vcs...sempre vou estar caminhando com vcs, e olhando e cuidando de cada um na medida em que me for permitido!!!
Amo vocês demais... nunca se esqueçam de mim, e por favor, me desculpem!!!

Acid Tears

*Na verdade essa é uma carta fictícia... não vou me matar hoje a noite e nunca porque a vida é bem mais que um presente, é uma graça...é bem mais que uma briguinha com os pais, é um desafio!!!
Perdedor aquele que não consegue viver o suficiente, sofredor aquele que não consegue sorrir, e babaca aquele que tem a capacidade de jogar fora uma vida!!!

6/04/03
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui