Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->CLUBE DO FRUFRU -- 11/06/2003 - 11:54 (Hilton Görresen) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

- Aló! Aqui é Ciberval, às ordens.
Do outro lado, ciciou uma voz "estranha":
- Oi, Cici. Você está boa, menina?
- O quê?? Não estou entendendo.
- Aqui é a Gisele, do Clube do Frufu. Seu nome foi indicado para fazer parte da associação. Você pode vir à reunião hoje à noitchii? Ah! Esqueci: como é mesmo seu nome de guerra?
- Nome de guerra é o cacete. Tá me estranhando, dondoca louca? Sou muito macho, empresário, chefe de família...
- Sei...sei...durante o djiia. Todas dizem a mesma coisa. Mas me contaram que à noite você arrasa no beco. Olha, traga seu beibidol, vai ter mostra de sensualidjii.
- Pombas, só me faltava essa. Uma bichona doida me liga de manhã pra convidar prum tal de clube do Chuchu...
- Frufru! Faça o favor...não distorça as coisas.
- Frufru, chuchu, tudo é a mesma m... Tudo rima com...
- Stop! Não fale mais nada. Não diga coisas inconvenientes. Nossa associação é refinada, chiquérrima. Não suportamos baixaria. Cruz-credo! Que coisa de veadinho mambembe!
- Veadinho mambembe é a vó!
- Ah, desculpe, viu, santa? Não queria lhe ofender. Te levanta no salto, boba. Pega teu melhor "langerri" e vem pra cá à noite. Vai ser ótchiimo. Se quiser, pode trazer seu namoradinho.
- Só quero saber uma coisa: quem foi o sacana que deu meu telefone pra vocês? Quero pegar esse desgraçado!
- Não esquenta não, poderosa. Não podemos dar essa informação. Tudo aqui é confidencial. Seu fone está cadastrado com louvor: 433-0000 (nota do autor: infelizmente, não podemos divulgar nesta crónica o número original).
- Pera aí: meu número não é esse. Aqui é 455.
- É mesmo? Não faz mal, santa. Estamos abertos a todos. Quando sentir necessidade de se assumir, venha aqui com a gentchii.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui