Usina de Letras
Usina de Letras
113 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50571)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta para Bruna, a filha que não conheci -- 22/06/2001 - 15:29 (ADÃO JORGE DOS SANTOS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Querida Bruna estou um pouco carente hoje.Necessito de um abraço de mãe, um afago, um carinho, ou mesmo um ombro amigo para poder chorar.Eu não gosto de chorar. Claro que às vezes alguma coisa escapa.Mas por eu não saber chorar e soltar a dor que me incomoda,vou ficando irritado.Tenho tantos planos e o caminho esta dificil, tenho medo de desistir. Voce deve saber o que sinto,talvez tenha descido e pode estar vivendo por aqui neste mundo.Mas a expectativa de vida que imaginei e que merecias não puderam se concretizar.Sinto falta de voce, assim como voce de mim. Nestas horas queria estar bem comigo mesmo e poder ajudar a resolver meus problemas que parecem não ter fim.Eu quero arrumar a minha vida e poder ajudar os outros. Mas não temas por seu pai, eu sou um forte, meio atrapalhado ,mas forte. A unica certeza nesta vida e que o ceu existe e voce esta nele. Ainda tenho que cumprir o resto de minha vida e cuidar dos teus irmãos e da tua mãe, puxa ,aqueles dois são demais, me deixam louco, so falta voce para completar a familia.FOI BOM CONVERSAR COM VOCE.SEI QUE ESTA PALAVRAS VAGAM PELOS MUNDOS E DE QUE ALGUMA FORMA ME COMUNICO COM VOCE. ATE MAIS MEU BEM, TE AMO.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui