Usina de Letras
Usina de Letras
157 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Cambada de símios com tendência linchante... -- 20/06/2003 - 12:28 (António Torre da Guia) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Anunciam-no e diz-se psicólogo metodista e subordina o leque de seus comentários à base de que os humanos são nados símios predadores com tendência linchante. É bem pago para desfiar um dedutivo rol de gargalhantes asneiras. Visto e ouvido impele o cérebro a estranhas contorções...

O programa, liderado pela tarada Júlia Pinheiro, decorre na nossa TV de bordamerda, cujo mestre Moniz não tem ossos que chegue para pagar os males mentais que fez e vai fazendo ao seu próprio país, após ter colocado em falência a infalível RTP... Grande cascata da actual trampa nacional que verte para dentro dos olhos e dos ouvidos dos zés-de-ninguém... Autêntico!...

Símios com tendências linchantes?!...

Um outro comentador, bem mais prudente e azado, à volta do fenómeno de justiça popular, exibiu a frase: "Todos nós intimamente já matamos dezenas de pessoas"...

Merda... Todos nós?!...

De asno decrépito ou cavalo lazarento, como queiram as sentidas opiniões dos propalados macaquinhos, quando apanho com uns quantos dados filhos da puta sem mãe, armados em inteligentes de sanita... Palavra... Palavrinha... Sinto que meu coração se transforma numa antiga FBP, engenho metralhador dificílimo de controlar tiro a tiro. Zás... Mato-os a todos... Sereno... E ressuscito-os de imediato para fugir ao massacre da justiça íntima... De resto, entendo e sou um daqueles que acha que os sacanas devem viver o mais longo tempo possível...

Mas... A propósito de símios com tendências lichantes... Acto contínuo e levado na corrente racional, vem-me logo à ideia a Usina!

Que raio de macaco andará a acenar dentro de mim?!... Arre... Torre, cada vez te abomino mais. Preciso urgente de uma psicóloga com um par de mamas capaz de me imtimidar a boca toda. Evidentemente, ao lado, carecerei de uma garrafa de água para renovar a saliva...

Ena... Mulher... Que símio linchante...

Torre da Guia



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui