Usina de Letras
Usina de Letras
159 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140796)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Desculpa... -- 28/06/2003 - 13:11 (Rosana) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

É muito bom fazer parte da sua vida, portanto, sinceramente gostaria que medesculpasse, às vezes mesmo adultos cometemos certos deslizes que, na realidadenão deveriam acontecer... especialmente por ter você... seu carinho, suaatenção e também por sentir saudades ... foi um lamentável erro ter colocado emdúvida, ter questionado.... Não sei... sinceramente o que me acometeu... talvezpelo fato de não ter estado bem de saúde, a solidão bateu... a ansiedade porvocê falou mais forte, e a saudade entorpeceu meus pensamentos e tenha atéparalisado também a alma, gerando uma enorme confusão... e me perdi. Ao lercada frase do seu e-mail... intensificou a sua integra presença no meu coração,revelando a bobeira que cometi, colocando em risco o que construímos comcarinho por todo esse tempo. Me perdoe...! releve pela saudade, carinho,distància... deixe tudo no "ontem"...
Acredito no seu carinho, na sua saudade, acredito nessas forças, queproporcionam sinceridade entre nós, por isso acredito que para uma históriabonita como a nossa não há e não haverá ponto final, pelo menos no que dependerde mim. Minha intenção não foi fazer estrago nessa história, e sim, somentedemonstrar o quanto você me é especial, e o quanto sua ausência no meu pc faz falta...


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui