Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Eu te amo -- 28/06/2003 - 13:24 (Rosana) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos



Sejam me acordando pela manhã, alegrando a minha tarde e envolvendo a noite,amo receber os seus e- mails.
Amo ficar pertinho de você, imaginando sentir você junto a mim, seus braços aentrelaçar-me...
seus beijos acalmando a minha alma.
Amo o seu jeitinho de ser.
Mesmo sabendo do tudo que nos separa, acredito em um dia, adoro sonhar...
Com o pouco que temos, nem sempre fisicamente, por enquanto, sinto-me feliz,pois estamos sempre em coração e alma.
Me sinto viva, por estar com você, com todo coração, eu te amo.
Não sou uma ilusão... uma miragem... sempre estarei ao seu alcance, mesmo pelaespera do tempo.
Se depender de mim, o amor não agonizará, nem será sufocado mesmo existindopercalços... Hoje sei, os sonhos são possíveis, mesmo dependendo de ternaslinhas... mas que são tentativas pra tudo tornar uma realidade.
Todo sentimento é como uma flor, brotado... precisa ser somente adubado eregado.
Creio que seja o amor tão desvairado... a ponto do coração relegar a liberdade,escravizando-se em promessas eternas, entregando-se a sonhos... esquecendo arazão, pois essa não tem nenhuma doçura...
O mais importante que a liberdade é sentirmos vivos... felizes, porque quemama, não deixa de ser livre.
Quanto a sofrer por um imenso amor é loucura...? não. É tão normal.Ingenuidade, esperanças...?
Você sorri... mas ironia, para amar, há de ser ingênua e há de se teresperanças...
Mas existe em algum lugar...? Dentro de nós.




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui