Usina de Letras
Usina de Letras
155 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62211 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Fascinação....(2) -- 28/06/2003 - 13:41 (Rosana) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Todo perfume do jardim...a "emanação" inebriante do jasmim pelo sereno dosraios da lua, assim como o do sol que margeia a natureza, sombreando montanhas,campos floridos por margaridas, crisàntemos, ( minhas preferidas... flores docampo) que bailam ao sabor fresco do vento e das árvores frondosas que cercam olago, reluzindo- o inquieto, como as nuvens brancas, suavemente matizadas,cercada por estes raios, formam uma coroa cintilante, onde eu me apoio comternura neste ilusório cenário, carregando a atmosfera do perfume destas floresinvisíveis, ao fundo "Here with me" (Dido) provocando e exprimindo singelas,radiosas fantasias... então, não se faz ruídos para não despertá-las...
Um encanto ao mesmo tempo doce é forte, impulsivo, tocando o íntimo. Sinto-mesinceramente, indefesa a esse manto que envolve com tanta ternura.
Distingo em você, uma sensualidade quente mas ao mesmo tempo doce, comocarícia, tudo em você se insinua meigo e amável. Mesmo não podendo vê-lo, nemde longe, nem de perto, concentro a minha vontade para não me afastar do teucaminho...
Meus sentimentos pouco a pouco, vem alterando-se... nem sei bem o porquê, aquê... a que estão se desencadeando, sei que é algo forte, que eu, não possointeragir ... às vezes sinto algo apertar a garganta...o coração, uma certaànsia...e tensão. É difícil qualificar o sentimento que me arrasta ao pc, atévocê.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui