Usina de Letras
Usina de Letras
20 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62304 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10398)

Erótico (13575)

Frases (50697)

Humor (20045)

Infantil (5465)

Infanto Juvenil (4787)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140833)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6215)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->A ETERNIDADE -- 16/11/2002 - 21:17 (Jeovah de Moura Nunes - 1) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A VIDA E´ ETERNA.

SE TIRASSEMOS ESSA CAPACIDADE DA VIDA, NAO PODERIAMOS TER NENHUM ESTIMULO EM VIVER. O CRIME COMPENSARIA. OS VICIOS COMPENSARIAM. A MALDADE SERIA UM DOM. ENFIM, TODO O NOSSO ESFORÇO EM FAZER O BEM SERIA UMA INUTILIDADE, PORQUE A MORTE TRARIA O DEFINITIVO FIM A ESSA VIDA INUTIL E APEQUENADA.

NO CASO EM EVIDENCIA, DA FILHA QUE PLANEJOU E PREPAROU A MORTE DOS PAIS, ISTO NAO SERIA TAO RUMOROSO SE A HUMANIDADE CONHECESSE MAIS AS COISAS DE DEUS.

INCLUSIVE TEM-SE DITO QUE ELA, A JOVEM, NAO TINHA DEUS NO CORAÇAO.

NAO TER DEUS NO CORAÇAO SIGNIFICA NAO SE TER APROFUNDADO NAS COISAS DE DEUS, QUE SAO: CONHECIMENTO, BUSCA, COMPREENSAO DE SI MESMO E O ESTUDO SISTEMATICO DE NOSSA VIDA FUTURA.

UMA PESSOA QUALQUER PARA CONHECER "AS COISAS DE DEUS" NAO PRECISA, NECESSARIAMENTE SE FILIAR `A UMA RELIGIAO QUALQUER.

BASTA ESTUDAR DEUS

E O ESTUDO DE DEUS COMEÇA EM TUDO `A NOSSA VOLTA.

QUALQUER COISA QUE OLHARMOS, AI´ ESTARA´ DEUS REFLETIDO. PRINCIPALMENTE, SE O FOCO DE NOSSO OLHAR FOR UMA CRIATURA VIVA.

QUEM MATA UM FILHO DE DEUS, TERA´ QUE RESPONDER POR ISSO.

QUEM MATA OS PAIS TERA´ QUE DAR-LHES A VIDA DE VOLTA PARA ELES.

QUANDO NASCEMOS, NOSSOS PAIS NOS DAO A VIDA CARNAL, PORQUE A VIDA ESPIRITUAL QUEM DA´ E´ DEUS. SE DAMOS VIDA A ALGUEM, ESTAMOS CERTAMENTE PAGANDO PELA MORTE DESTA PESSOA EM ALGUMA ETAPA DE NOSSAS VIDAS PASSADAS. NAO PRECISA SER NECESSARIAMENTE OS PAIS: QUALQUER PESSOA.

MAS, SE AGRAVA QUANDO SE TRATA DOS PAIS. ENTAO, TEREMOS DE DAR DUPLA VIDA AOS PAIS.

SEI QUE A COMPREENSAO DISSO TUDO E´ DIFICIL PARA AQUELES QUE ESTAO LENDO PELA PRIMEIRA VEZ ESSAS COISAS. POREM, TER DEUS NO CORAÇAO E´ PROCURAR COMPREENDER ISTO. E NAO FICAR CONDENANDO OS QUE ERRARAM. O JULGAMENTO NAO PERTENCE A NOSOUTROS, NEM A NINGUEM. NEM MESMO DEUS JULGA. A PROPRIA PESSOA QUE ERROU, E´ QUEM JULGA A SI PROPRIA, PORQUE A CARNE PODE NAO COMPREENDER AS CONSEQUENCIAS ESPIRITUAIS, MAS A ALMA COMPREENDE E SOFRE COM ISSO.

(Jeovah de Moura Nunes)

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui