Usina de Letras
Usina de Letras
15 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->É preciso ter fé.....* -- 23/03/2003 - 13:05 (YOSHIE FURUKAWA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Nessas duas últimas semanas tenho andado de carro para lá e para cá, correndo, sem tempo direito para pensar, coisas por fazer, algumas preocupações. Isso me deixou um pouco perdida no espaço.
Até minha agenda perdi, e fiquei procurando, procurando. Chegou uma hora em que fiquei muito cansada e disse que estava nas mãos de Deus.
No final fomos ao último local que estava na lista e acabei achando. Ah, que alívio.
Ontem voltei de viagem e chegando em casa fui abrir meus emails, vi se havia alguma mensagem na secretária eletrónica, e depois fui dormir após tomar leite.
Me lembro que antes de pegar a estrada senti um alívio grande, pois estava voltando para casa, olhei para o céu, antes a lua, e estava muito bonito de noite apesar da garoa.
Fui à igreja enquanto estava na praia, fiz preces, pedi, agradeci...
Essa noite dormi muito bem, e acordei com mais calma. Precisava dessa quietude aqui de novo.
Está fazendo um frio para março, acho que já estamos em outono. E amo tanto essa estação.
As chuvas estão carregando as folhas, algumas que já começaram a cair por aqui.
Hoje é domingo, e quero dar uma parada enquanto posso, serenar minha alma, e não esquecer de ter fé. Mas antes de tudo, o amor que alimenta meu espírito.



YOSHIE
mar23rd,2003 - 01:07pm
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui