Usina de Letras
Usina de Letras
115 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62161 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10347)

Erótico (13567)

Frases (50573)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Meu segredo no feliz Páscoa, -- 17/04/2003 - 12:10 (Agostinho M. da Costa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Querida,
Resolvi escrever desejando uma FELIZ PÁSCOA nesta Semana Santa, em que os religiosos festejam, relembrando o sacrifício de JESUS CRISTO, que mesmo sendo o filho de um DEUS poderoso e criador de tudo, morreu na cruz para nos salvar.
Agora, que auguro momentos felizes para todos os teus quero confessar-te minha paixão.
Um mar de emoções tomou conta do meu coração após lembrar o sonho que tive essa noite com você.
Sabe que somos amigos, simplesmente amigos, mas preciso que saiba o que sinto é muito além do eu te amo, algo muito forte que não encontro palavras nos dicionários, para dar a exata dimensão do sentimento que tenho guardado a tanto tempo.
Agora que a reencontrei, resolvi escrever, e quem sabe consiga transmitir por telepatia, já que minha covardia impede que diga que quando me procura querendo conselhos. Gostaria ao deitar-te no meu ombro, sempre finjo que estou com conjuntivite, não permitindo que veja meus olhos revertendo lágrimas pelo sofrimento que sempre encontra nas aventuras amorosas..
Preciso que veja em meu olhar o que minha voz não diz, o quanto é grande o meu amor por você.
Nas músicas que canto ou ouço, a minha maldade é você. Nas emoções que tenho ao sentir o teu peito no meu abraço, no toque das mãos que ao curvar, beijo; tento transmitir o que guardo calado no meu coração. .
Quero falar do meu carinho sempre contido, dizendo-te do meu amor que é respirar o mesmo ar que respira, no campo, na brisa da praia, no sofá sentindo o teu perfume que ilumina meu rosto, sempre que te vejo sorrir com uma piada, ou em jogo de boliche ou buraco, que deixo você ganhar para que entenda que a felicidade para mim é sentir tua alegria.
Quando vai perceber que nas composições, poesias, sonetos, eu escrevo você? Tento esconder essa paixão, quando te encontro no meu olhar, mas não consigo.
Não quero que pensas que morro ao ver-te nos braços de outro, mas confesso que torço para que o cara te deixe, por que estou te esperando para aconselhar que o próximo amor será melhor que o dele.
Lembra que sempre digo que o próximo amor é o melhor que vai ter? Não entende o que eu digo?
Querida, quero dizer apenas que eu sou o único com razões para te amar.
Saiba que quero tua felicidade vive comigo e não divido com ninguém.
Eu te proponho querida, que nas madrugadas ao sentir-te cansada, mesmo que esteja dormindo com outro, venha me procurar, por que estarei acordado.
Minha solidão, mesmo em outros braços dorme e soluça no êxtase, sempre teu nome! Aguardando um dia amanhecer contigo em algum lugar do horizonte pleno de paz e amor..
Sabe que meu horizonte tem tua imagem? Tem tuas tristezas e sorrisos?
Amiga não corra que este planeta é pequeno para o nosso amor!
O teu passado conheço bem! E, ninguém poderá duvidar que vou te esperar mesmo que seja em outras vidas, por que não existe vida em mim, sem tua presença. Vida, eu te amo. Sabe?
Beijos,
Agostinho (David)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui