Usina de Letras
Usina de Letras
279 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50578)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Amor -- 16/02/2005 - 14:48 (Ana Lucia Herrmann) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Procurei,

Embaixo de cada pedra ... Atravessei mares e tempestades,

Caminhei por terras desconhecidas, inexploradas e até mesmo sombrias ... Sem, entretanto obter minhas respostas.....Sem, entretanto encontrar alento ao meu amor..



A jornada marcou de forma aparentemente irreversível meu coração, mas incrivelmente este se tornou leve, no momento em que descobri que nem tudo foi em vão....Apenas percebi que a busca não estava nestes lugares....A busca estava em mim, na minha própria capacidade de florescer, e deixar agir o que já existia e sempre existiu em meu peito....Em meu sangue, e também no ar que respiro e ouço, no sol que vejo e sinto.



Foram necessárias grandes batalhas..., Verdadeiras guerras de poder...Verdadeiras provas e superações, para que eu percebesse, que eu não venci nada, eu apenas combati.....Apenas me fortaleci, apenas me ergui, apenas aprendi a ver... O que não era visível.



E isto que chamo de medo, na verdade não é medo....Pois o medo eu venci na primeira batalha......Eu nunca tive medo..... Diria mais que é um a ingênua e infundada preocupação....: De não errar, de caminhar na direção certa,dar o golpe certo, de saber ouvir o coração, e não me perder em devaneios românticos que tanto divertem, e viciam...



Nos momentos que estes meus ingênuos diálogos internos sessão , sinto a força do meu coração, e a verdade do caminho que acabo de escolher, aí o medo não cabe, nem mesmo tem espaço.... Quando toda a natureza flui por entre meus poros e meu espírito.....É quando a defesa certa é a única possível de acontecer, pois a memória do meu corpo e do meu espírito sabem de onde vêm o golpe, antes mesmo de ele ser esboçado .... E nesta hora eu apenas danço com o ar, com o mar...., Com o inimigo, com o céu, com a natureza e com você meu amor ......



Combates não são mais necessários, eles apenas ilustram o caminho pelo qual cheguei a verdade do meu coração, minha dança compartilhada agora é muito mais um balé, uma flor, uma chama.... Doce e tranqüila, feroz mas delicada, flexível e não dura e frágil, apenas feminina , estou pronta.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui