Usina de Letras
Usina de Letras
320 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62175 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->A MALDIÇÃO DA ROSA BRANCA - PENULTIMO CAPITULO -- 16/04/2003 - 13:53 (Angellus Domini) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CAPITULO XVIII


Quando Gina e Antonio chegaram à biblioteca, notaram que uma das portas estava aberta. Entraram e notaram que as portas que levavam ao segundo andar estavam abertas. Seguiram pela escada e logo alcançaram a porta de dava para a tão famosa sessão restrita da faculdade. Um imenso labirinto de armários e corredores divdia a sala, aliada a escuridão, dificultavam a localização de alguém. Dentre os estantes avistaram uma luz, que parecia ser de uma lanterna. Seguindo a luz, encontraram o corpo de Sandra, com o crânio esmagado, ao lado de um globo terrestre de metal e um Lanterna, da qual provinha a luz que eles viram. Ela estava caída diante de um antigo baú de madeira.. notaram ao lado do baú, que um dos armários fora removido, e que atrás dele uma porta aberta, que dava para uma escada em caracol que levava a algo parecido com um porão.
O porão parecia ter sido construído como um labirinto, com muitas estantes de livros, muito escuros e com cheiro de mofo. armários, e uma escada em caracol. Perto desta escada, estava o corpo de Ângela Ravasi, que fora alvejado por tiros.

A sala onde se encontravam era ampla, ao lado da escada em caracol, havia uma porta de metal, aberta, e dentro um vulto.

- Chegaram tarde, policiais, perderam duas pessoas. E eu consegui os documentos que me dão posse absoluta de todos os bens de minha família na Itália.













Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui