Usina de Letras
Usina de Letras
16 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62283 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Sobre minha premiação - mscx -- 03/07/2003 - 05:38 (m.s.cardoso xavier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Não avaliem o quanto sentí-me honrada e contente com este singular prêmio!
As coisas intangíveis são bem mais importantes que as materiais! Como disse Saint Exupéry: o essencial é invisível para os olhos!
Agradeço a todos os e-mails e cartinhas da usina me parabenizando por transcendental prêmio! Que gente maravilhosa e solidária! Amo esta usina! Faz parte da minha vida. É minha companheira de todos os dias, - é como se fosse um trabalho, um hobie de aprazíveis caminhos!
Aqui vai um agradecimento especial ao poeta e amigo Geraldo Lyra, que através dele, fiquei conhecendo este site grandioso.
Aqui há pluralidade, há liberdade de expressão; cada um pode expressar seu pensamento e dar asas a imaginação poético-literária.
Indubitavelmente estes intelectuais e poetas estão prestando inestimável serviço,- contribuição- com suas críticas, seus esclarecimentos,sua criatividade. Enfim fazem este país, com seu ideário, a estesia da mensagem poética, o surreal da ficção, o simbolismo das entrelinhas!
Não tenho palavras e alegorias adequadas para exprimir meu sentimento de gratidão a todos que fazem esta usina de luz!
A cada dia formemos uma corrente de fraternidade, de força mútua, reconhecendo as diferenças, mas nem por isso deixando de nos amar como irmãos, neste planeta tão conturbado pelas crises de todos os níveis.
Só na irmandade, no amor, na união seremos mais fortes e somos mais espírito do bem e da luz.
Que os raios divinos nos ilumine a todos, em toda nossa existência terrena - dando-nos paz e aconchego nesta caminhada árdua!
Só o Amor constrói para a eternidade!
Grande e afetuoso abraço em todos
Maria do Socorro Cardoso Xavier
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui