Usina de Letras
Usina de Letras
241 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50483)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Um Certo "Rescue Diver" -- 17/04/2003 - 20:59 (Apaixonada Virtual) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quantos de nós nos encontramos muitas vezes na vida, afundados em um mar de tristezas e solidão, e nesses momentos o que mais desejamos é encontrar alguém que nos tire dessa profundeza e nos mostre a beleza do mundo, fora desse mar?

No meio dos mergulhadores, encontramos os chamados "Rescue Divers" que são, nada mais nada menos que os "Mergulhadores de Resgate" (a não ser que eu tenha feito uma tradução muito ruim).

Há dois anos atrás, eu fiz meu pedido ao Universo e lá pedi que me fosse enviado um "Rescue Diver" que pudesse me tirar desse mar de tristeza e solidão que eu me encontrava.

O tempo passou e o encontrei...com certificado e tudo!!!! não é de mentira não...nem é virtual...ele é real... e muito real!!!!

Hoje, aqui parada, recordo-me do dia em que ele do mar me tirou levando-me a superfície. Na verdade não foi num dia só, foi um processo de salvamento de alguns bons meses. Eu estava resistente, não queria ser salva...queria ficar ali, naquela tristeza sem acreditar que a superfície desse mar era muito belo.

Houveram tempestades, ele tentou navegar em outros mares, mas sempre voltava para tentar me salvar.

Um dia, em uma certa noite, ele não me ouviu, segurou firme na minha mão e para a superfície me puxou...lembro-me que era noite, de terça para quarta feira.

Quando cheguei na superfície, pude vislumbrar aquela lua cheia maravilhosa...o Mar era uma cor prata só... havia o silêncio do novo e o barulho do mar... tudo era lindo, tudo expressava sentimentos...meu coração parecia que iria sair pela boca...nossa!!!! como viver é bom!!! e como amar faz bem!!!

Já faz alguns meses que tenho estado na superfície, aproveitando tudo o que essa beleza do mar pode me dar...e isso devo ao meu RESCUE DIVER!!!

Agora...chegou a hora de partir... preciso chegar a terra!! Chega de viver só na beleza da superfície...preciso viver na terra, voltar a pisar na areia que por entre meus dedos irá passar... preciso sentir a dor da areia quente...preciso ir...

Não!!! vc não vai!! fique aqui na superfície meu Rescue Diver... fique aqui onde vivemos nossos melhores momentos... como a correnteza vai me levar e algumas ondas bravas ei de passar, essa mesma correnteza irá me trazer de volta!!

E quando sentir saudade ou falta...olhe para a lua a noite, olhe para a praia e saiba que lá existem alguém que irá voltar em breve para ao seu lado viver nessa...

Imensidão azul....

Adeus....com amor...

Apaixonada Virtual 04/2003

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui