Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62283 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Enfim ... só -- 09/07/2003 - 18:25 (marco aurelio jacob) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Enfim... Só.

Diria o grande sábio... Antes só do que mal acompanhado.
Posso contar todas as aventuras sentimentais que tive.
Muitas mesmo.
E se eu pudesse apagar todas elas com certeza o faria.
Não pelo lado carnal, pois muitas me propiciaram grandes prazeres.
Mas digo no aspecto sentimental.
Nos sentimentos da alma.

Se eu pudesse estaria guardado, é sim reservado para apenas uma mulher.
E ainda que muitos digam... Quem não quer isso?
Eu vou logo respondendo.
Muitos não querem ter compromissos com ninguém se preocupam apenas em ter o Maximo de experiências simplesmente sexuais, sem ao menos saber como é o caráter ou o tipo de pessoa que esta se envolvendo.

Pois bem! Fiz muito isso e volto a dizer:
- Eu me arrependo de todas, todas.
Pois por mais que se tenha prazer, ele é momentàneo.
E por mais que a pessoa seja do jeitinho que você gosta, digo externamente, mal sabemos o seu lado interior e pronto, estamos a mercê de um relacionamento sem eira nem beira.

Tomando base dos meus 26 anos, sendo que comecei a minha atividade sexual cm 16 anos, demorei 10 anos para entender que o que vale é o interior e não o exterior.

Com 26 anos cansei das minhas aventuras sexuais, tive mulheres de todos os tipos, e com nenhuma estou até hoje.
E por causa de ver sempre o lado externo das pessoas é que perdi realmente uma mulher sem igual.

Por aventuras sexuais e por isso me arrependo.
Quem sabe um dia ainda encontro uma nova Camila.
Deus sabe.

Só sei que hoje estou tranquilo, maduro, simplesmente na paz.
Cansei de correr atrás de alguém que deve estar no conto de fadas, se bem que minha fada acabei perdendo.
Não quero mais correr risco em andar em território que não se enxerga um palmo diante do nariz.
Agora quero conhecer primeiro, e não descobrir com o relacionamento em andamento.

Quando se leva um relacionamento adiante sem conhecer o caráter primeiro, você pode ter grandes descobertas, grandes surpresas.
Nos primeiros meses é fácil você é sempre compreensivo, tudo vale, mais depois de alguns meses essa pessoa pode transformar sua vida num pedacinho do inferno.

Seus princípios acabam não valendo nada para a outra pessoa.
É uma que abortou, outra que tem filho e não se entrega a ninguém pois tem medo de relações, outras que são namoradas dos seus amigos e largam eles para ficar com você.
Ou seja pessoas se envolvem sem estarem preparadas para uma nova relação.
Bom talvez você que esteja lendo esteja pensando:
- Que novidade, isso eu já sabia!
Que ótimo pois acho que eu descobri isso muito tarde, não tarde para ter um novo relacionamento, mas tarde pois cansei de ser um " Indiana Jonnes" do coração.
Enfim..... Só !!!!



Marco Aurelio Jacob
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui