Usina de Letras
Usina de Letras
50 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62255 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10375)

Erótico (13571)

Frases (50648)

Humor (20034)

Infantil (5444)

Infanto Juvenil (4775)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140813)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6200)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->ENCONTRO CASUAL -- 06/09/2003 - 08:10 (Lucia Albuquerque) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
ENCONTRO CASUAL

 

Estava eu numa sexta-feira a tarde voltando para casa, chateada e sem nenhum perspectiva para o fim de semana.

 

Lembrei-me de um amigo que sempre converso através do micro mas, nunca haviamos nos encontrado ainda, como eu sabia que ele estava na cidade, resolvi dar um alô.

 

- Alô, tudo bem com você?

- Tudo bem amor, que bom que ligou, estou aqui na cidade sem nada para fazer.

- Quando você vai embora?

- Vou amanhã amor, será que podemos nos ver?

- Claro que sim, ligo cedinho e combinamos.

 

Meu coração quase saiu pela boca de alegria e emoção, eu ia conhecer o Alexandre, finalmente.

 

Aquele fim de dia realmente foi gostoso, divertido. Aproveitei para tomar um banho mais demorado, lavar os cabelos, dar um trato geral e aguardar o dia seguinte.

 

Acordo cedinho, tomo um banho gostoso, me arrumo correndo e ligo para ele. Combinamos de nos encontrar no centro da cidade. No ponto exato combinado, ele chega e me pega e vamos conversando sobre tudo pelo caminho.

 

Vamos nos soltando e posso olhar mais pra ele. Ele é um homem muito sensual, uma cara de safado e gostoso. Sinto uma energia boa que vem dele, ele me toca a mão e sinto um calafrio gostoso, minhas mãos estão quentes como o resto do meu corpo.

 

A conversa fica mais intima e ele me diz sobre umas fotos que mandei para ele certa vez. Disfarço e dou um sorriso sem graça.

 

- Poxa, juro que tive coragem de mandar aquelas fotos?

 

Não acredito que pudesse ter mandado aquelas fotos para alguém, dou risada.

 

Passamos na porta de um motel e vamos em frente, eu suspiro, passamos outro e suspiro novamente. No terceiro ele diz:

 

- Vamos entrar um pouquinho?

 

Eu, mais que depressa digo sim, estava já com um tesão enorme por ele.

 

Entramos e já nos agarramos, que boca deliciosa a dele, mordo-lhe os lábios, me esfrego nele e já tiro sua blusa, quero sentí-lo pertinho de mim, levo a mão até seu pau e está duro como pedra, enorme, gostoso, ai...que vontade de chupá-lo.

 

Vamos até a cama e ele me toca, me aperta forte a vagina, me arranca as roupas, me sente, chupa meus seios e desce, desce....

 

- HUMMMMMMMMMMMMMMMM

 

Que delicia de chupada que maravilha de tesão, meu corpo todo se ascende, se esquenta, sinto sua boca me sugar, me morder, seu dedo me penetrando enquanto sua boca me chupa.

 

Não aguento quero chupá-lo também, imploro por seu pau e ele me atende então.

 

Ranco sua roupa ferozmente e beijo-o a boca, os mamilos, a barriga e desço, passo a lingua no seu saco, chupo suas bolas, subo minha língua pelo seu pau quente e duro.

 

Vem amor, me deixa te chupar todo, quero engolir seu pau.

 

Chupo seu pau todinho e dou mordidinhas, finalmente enfio ele todinho em minha boca e sinto a cabeçona do seu pau lá no fundo de minha garganta. Passo minha língua nele todinho enquanto o chupo e sinto que preciso parar, ou ele vai gozar já.

 

Ele puxa minha cabeça e minhas pernas por sobre o seu ombro me penetrando fundo e gostoso, sinto seu pau todo entrar bem fundo na minha xaninha, que sensação deliciosa, chupo meu dedo e dou mordidas até que meu corpo todo estremece de tesão e orgasmo. Sinto o orgasmo chegando lá na pontinha do pé e subindo por todos os músculos e nervos do corpo, o orgasmo parece uma prensa que me envolve toda e me aperta, me enrola e a cada impulso de prazer, minha xaninha aperta o pau que sente lá dentro as vibrações do meu prazer e da sua primeira gozada, sinto ele soltar seu jato poderoso dentro de mim, toda minha xoxota de esquenta mais ainda com aquele jorro de paixão.

 

Descansamos  um pouco, mal posso respirar e minha boca está seca. Ele pega uma balinha e com um beijo coloca ela em minha boca, que deliciosa sensação.

 

- Como pude ficar tanto tempo sem te encontrar? E estava sempre tão pertinho de mim. Coisas da vida.

 

Retomamos nosso namoro e fazemos amor mais uma vez, como Alexandre é delicioso e carinhoso. Um homem sem igual, um cavalheiro, um amor de pessoa e gostoso, gostoso, gostoso.

 

Por mais uma vez nos tomamos, mas agora quero que goze em minha boca e ele não me deixa com vontade, me da seu leitinho gentilmente para que eu o beba e o levo junto comigo, até seu gostinho é diferente, docinho e apetitoso. Que homem! Nossa!

 

Se eu não fosse vacinada, com certeza já estaria apaixonada e de quatro, bom, de quatro acho que não tem problema não é Alexandre?

 

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui