Usina de Letras
Usina de Letras
118 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->WolowRoubat acusa 8 mil pessoas de clicarem -- 14/07/2003 - 07:32 (RODRIGÃO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Roubat ataca mais de 8 mil pessoas. Na visão dele, todo mundo clica para melhorar a vida no placar. Ou seja, na visão desse peste todos somos indecentes à semelhança dele.

Eu mal escrevo. Tenho meu trabalho. O que pensa um pulha desse natureza? Não aceito acusações. Eu é que o venho acusando de clicar há tempos. Há tempos. Só ele acha que é invisível. Se não clicasse, não teria leituras. Isso é óbvio. Quem consegue tantos leitores só fazendo quadrinhas?

Os usineiros são mentecaptos? Não gostas de textos consistentes, como os de Felix, Domingos, Luz e tantos outros? Gostam é de ler quatros versinhos carregados de ofensas às mulheres? Já se deram conta de que as personagens mulheres de Roubat sempre são putonas? Freud explica: homossexual não gosta de ouvir falar em mulher, não por causa da pica mole, mas porque são CONCORRENTES...!

Estou indignado com esse verme há meses. Quando dois amigos me falam do placar, fico estarrecido! Imagine o cara pagar para ser enganado pelo Wolow Roubat? Não. Isso é demais. Não bastará o português, corno assumido? O que que é isso?

Mas acabou meu plantão... Wolow, toma jeio. Deixa de ser desonesto. Aqui há pessoas qualificadas, que merecem respeito. Pessoas dignas, que devem ser ofendidas com seus cliques, como se não bastassem as QUADRINHAS.

(Desculpem, se há erros. Não dá tempo de rever.)

Mais textos em Frases e Humor.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui