Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62228 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50621)

Humor (20031)

Infantil (5433)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->No limite do frio e da saudade -- 04/09/2000 - 19:36 (Andrea Natali) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Queria poder viver pelo menos por um momento nos braços dele.
O amor às vezes vai e vem como ioió. Um dia queremos tudo, outro dia não queremos nada. Não nenhum tipo de amor. Às vezes queremos sair, curtir, paquerar, ficar sem compromisso. Mas o inverno é mais sugestivo a este tipo de acalanto. Só você e a outra pessoa, aquela que você quisesse que passasse o resto do tempo só para te fazer esquecer todos seus problemas.
O frio lá fora é intenso, mas dentro do seu coração faz um calor de 40 graus. Sair prá que, se você pode ficar ao lado da pessoa que mais adora. Isso se você tem, é claro. Mas se estamos só, o que há de se fazer??? Sair procurando nem sempre dá certo.
De repente você está em casa e só vem à cabeça as lembranças boas, vocês dois juntinhos, tomando um vinho, debaixo das cobertas...Ah, como seria bom.
É bom estar sozinho (a) em determinados momentos da vida, mas neste friozinho...
É claro que só o inverno não é fator para estar ao lado de alguém. Precisamos de alguém porque sempre precisamos amar. Precisamos sempre estar apaixonados. A essência da vida é o amor. Mas às vezes o mundo de hoje torna as pessoas mais fria quanto aos relacionamentos.
Tenho saudades dele. Faz tempo. Mas lembro bem de todos os detalhes. Aliás, os apaixonados costumam lembrar de detalhes que nem com uma lupa se enxerga. Pode perguntar a qualquer pessoa apaixonada que você conheça, ela sempre vai lembrar de um detalhe curioso, que ninguém tinha reparado.
Para nós solteiros, dá aquela inveja boa, `queria ter alguém do meu lado agora´. Mas as pessoas sempre dizem que se deve esperar porque a sua hora vai chegar.
Confesso que minha paciência às vezes não tem limite, vivo "no limite" da minha paciência amorosa. A saudade conforta um pouco, mas não satisfaz. São dias que passam, momentos que passam em nossas vidas, meio amargos, mas que vão embora. Eu espero que passem, porque esse frio e a saudade são um prato cheio para as lembranças.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui