Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->enquanto isso no fofa toba... -- 01/06/2003 - 14:56 (Carlos Alberto Reis) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Esstamos em conturbado perído social-político estigmatizante daqueles de arrepiar os cabelos do cú. Todos os homens deste planeta, menos os cegos, estão vendo a situação calamitosas em todas as instituições nos vários recôdicos da nossa nação tão cheia de putas, viados cornos e ladrões safados como os políticos.
A nossa vida está imensamente comprometida com a esculhambação que reina de ponta a ponta nesse antro de safadaza e hipocrisia que é o Brasil.
Os brasileiros verdadeiros coitados estão com a bôca estrepada na estaca e nem têm mesmo o direito de direito a coisa nenhuma. Como fica um povo nestas circunstâncias? Responda isso aí, você que talvez seja uma boa pessoa ou mesmo um depravado e descarado qualquer com um curso superior de cusagem ergométrica.
Quantos homens embichados e metidos a felas das putas têem olhado nossa belas instituições de pica e tentado algo para torná-las mais cheias de ineficácias e sem nenhuma utilidades no nosso país?
Você aí? Já se tornou um homem ou uma mulher séria que encarasse uma fudida de verdade?
Uma fudidada com orgásmos múltiplos e bem trabalhados? Já tentou passar a língua numa buceta carnuda e suculenta enfiando até o nariz, ou vice e versa?
Pois bem, desta maneira, você não pode contribuir para o progresso cultural, artístico, social, econômico, financeito e espiritual da nação brasileira. Todos os que se mostraram eficazes são uns bostas nágua vagando por aí, em toda a parte, que nem bunda de índio: tudo de fora!
Hoje é um dia... amanhã é outro! Estamos a disparar rajadas de críticas e mais críticas nestas tão simples e poucas linhas de trem pagador, num mais complicado enunciado cintífico de idéias marcantes e configuradas para o Windows 98.
Vários apresentadores bundões das tão conceituadas emissoras de televisões fazem as mais belas programações muito bem planejadas nas tardes de domingo, baseadas nas tantas e exuberantes bundas das jovens e lindas meninas que na verdade sá estão o ôco de fuder com os seus respectivos empresários do sexo.
Nossa extrema demagogia está plenamente estabelecida num ato total e sem precedente apesar de sermos quase todos intrépidos participantes desse sórdido jogo de petecas como àquelas escarsas mercadorias vendidas a granel.
Hoje, sinceridade, tudo não passa dos quantrocentos reais obtidos como recurso último estabelecidos nas leis dos juízes de direitos e deveres entre os civis e militares atuantes na emperdenida força tarefa de tomar seus devidos purgantes na tentativa útima de remediar toda a comida de quatro, com a moça de cabeça pra baixo ao mesmo tempo em que a vaca e a prostituta da primeira dama tomam banho de sol nas verdejantes praias de nudismo do Rio Grande, a isto somam se os gaúchos querendo encobrir todos os seus jeitos e trejeitos de homens pouco assumidos.
Irmãos, Pastores amigos, Padres, Bisbos... Atentem para a viadagem, mantenham de costas para a parede, não deixem que vocês sendo os útimos guardiões da sacangem venham a se desintegrar numa carnificina de enrrabar suas queridas assistentes na pastoral. Tomem o puso firme da verdade e sejam unos em matéria de querer expuliar o seu próprio umbigo.
Temos, que levantar nossa voz e falar nos microfones sem fios de cobre e alumínio vulcanizados de borracha acrílica branca anuviadas de rídiculas gargalhadas dadas ao redor das cercânias regionais em épocas coloniais artisticamente decoradas por gays e lesbicas.
Meus amigos da onça e dos macacos contaminados da África mãe e pai bondoso cheio de gloria e vontade de correr meio mundo conturbado de tantas palavras vázias e de cheias para flagelados das cêcas do nordeste e ao sul com os municípios fronteiriços às margens do ganges, no longo e ao mesmo tempo no lombo dos caldalosos rios e sete mares dos marinheiros convocados em tão grande conflito psicológico.
São essas as nossas palavras de conforto e segurança máxima exigida para se poder entrar na manha dos diversos tipos de classificações universais das ciências ambíguas e duallísticamente cabalares nas paradas do povo judeu e da palestina. Tais palavras finais se enche e se esvaziam de sentido rumo às direçõe oeste-leste e para o sul cruzando com o meio do ponto x diametralmente a y ora determinando os três principais eixos: a saber, o trazeiro, o esquerdo/direito e o dianteiro.
Se ao concordar com nossa posição, aliás somos chegado na de 4, envie seu email:
khareis@hotmail.com
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui