Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Teses_Monologos-->Discurso Informal -- 28/01/2003 - 16:56 (William Henrique Pereira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Discurso informal

Eu às vezes confesso ao padre o meu desejo de algumas vezes confessar ao padre o meu desejo de algumas vezes confessar ao padre que o padre não confessa, vez alguma, o seu desejo de confessar ao padre seus desejos proibidos.
Ou em uma ocasião em que o Dado Mendes se entupiu de pizza numa sexta-feira, na ocasião da despedida, e assim como seus amigos estava realmente cheio, mas ele estava muito mais cheio do que eles, inclusive o Nino, e assim tentou ir ao banheiro, ligeiramente tonto, dizendo “Eu vou no banheiro”, sorrindo, mas ninguém ouviu e alguns, dois talvez (Mariana e Pelé) ouviram, mas nada disseram, pois neste momento houve estardalhaço por parte de alguns enturmados do outro lado da mesa. Isso ocorre com muita freqüência, porém, Dado Mendes no banheiro não sorria, e olhou-se no espelho achando que fosse o John Travolta ou algo parecido e se intrometeu numa cabine para se aliviar, e não podendo voltou logo, o mais rápido que pode, à mesa dos companheiros. Ele e Sílvia Bali estão agora entrando pelo portão de sua casa para ir buscar alguns drinques, pois diz que o pessoal se reunirá novamente, mas agora Dado Mendes e Sílvia Bali estão casados e tem um filho que se transformou no inimigo público número um, ele diz que é quente e quer ter de volta tudo o que já lhe roubaram na escola primária, na sala de aula, e ele diz que no dia em que o batalhão de fuzilamento entrar por aquela porta, aquela mesma porta por onde entram agora Dado Mendes e Sílvia Bali, ele estará então deitado no sofá com a televisão ligada na atração de hoje, sem piscar sequer uma vez, comendo pizzas parecidas com aquelas que Dado Mendes uma vez comeu numa certa sexta-feira à noite numa despedida, mas como isso faz muito tempo agora, ele diz “É melhor você se ligar no assunto das Forças Armadas, ou então eu vou ter de alugar um punhal pra te aparar até você virar homem”, ou “Beba à vontade”. Little Wing é primo de Duda Mendes e quer colocar sua mulher, Rita, para sambar no Carnaval, mas eles não entram num acordo decente a respeito de qual fantasia ela irá usar, ela quer aquela menos volumosa e ele aquela mais cheia de panos.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui