Usina de Letras
Usina de Letras
16 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Bandido Informático -- 31/07/2003 - 10:55 (Mesaque Severino dos SAntos) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
- E ai, o Windows já abril?
- Quase, começou, mas travou, já reiniciei o sistema.
- Qual o software que deu problema?
- Deve ser o Word.
- Vamos desinstalar e instalar novamente e quero ver o que acontece.
- Chefe, dei uma navegada e achei um site legal, acho melhor enviar um e-mail com este link para todos os nossos contatos.
- Ótimo, envia com cópia para mim, pois quero ficar ciente do assunto.
- Mais uma coisa chefe, recebi um vírus muito forte, o que faço?
- Usa um antivírus atualizado, e se ele for detectado, deleta ele na hora, pode excluir sem dó, vamos limpar também o HD, pois a memória está lenta.
Esse foi o trecho da conversa que dois investigadores estavam escutando, foi colocado um grampo no telefone de um suspeito de roubo.
Eles ficaram sem entender nada, a conversa girou em torno de programas de computador, sistemas e coisas assim, e sobre o assalto, nem uma palavra foi dita.
Meia hora depois, a notícia chega como uma bomba:
- Assaltado o maior banco da cidade, morreu todos os seguranças, tiros para todos os lados, horror para os clientes do banco, choro, aflições.
O relatório da escuta telefónica chegou na mão de um perito em informática e tudo ficou claro.
O Windows é o banco, ele abriu as 10:00, mas os policiais aumentaram a segurança, devido alguém ligar e avisar o banco do assalto planejado para aquele dia, o software foi um problema mecànico no carro que seria usado no assalto, o Word, foi à troca por uma camionete, o site que dizia na conversa, era uma mudança nos planos do assalto, foi aumentado o número dos assaltantes e o vírus foi à chegada de uma tropa da Polícia Militar no local e foi dada a ordem de matar todos os envolvidos, que era o vírus que foi detectado pelo sistema.

Por: Mesaque S. Santos
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui