Usina de Letras
Usina de Letras
95 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62237 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50635)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140809)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6192)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Cuidado com a AIDS! -- 19/01/2001 - 05:58 (Rosângela Scheithauer) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Cuidado com a AIDS!

(Rosângela Scheithauer)



Não estou por dentro das estatísticas no Brasil, mas na Europa elas mostram um crescimento alarmante da doença AIDS e, por incrível que pareça, principalmente entre as mulheres. Acabou aquela de se achar que só gay a contrai, agora o risco corre também para os héteros e não há como ignorar este fato. Sabe-se que no verão e durante o ciclo das festas populares aumenta o número de infectados pelo vírus. Vamos considerar o carnaval: a maioria se deixa levar pela euforia, o consumo de álcool aumenta e tudo termina com o sexo. Digamos que os mais ameaçados são os adolescentes e jovens pois, mesmo conscientes da existência de risco, não tomam as devidas precauções – melhor dizendo, prevenções. Mesmo tendo lido o contrário, ainda acredito na velha e tradicional "camisinha" como melhor meio de prevenção. A igreja católica é contra, o que na minha opinião é um absurdo! Quem hoje em dia encara o sexo da maneira solicitada pelo papa? Voces acham que os adolescentes vão querer viver na regra da "abstinência sexual"? Talvez só aqueles que acreditam em Papai Noel...

A igreja católica tem que "acordar", entrar no novo milênio com idéias mais atuais e não continuar vivendo nos anos AC.

Carnaval sim senhor! Camisinha sim senhor! AIDS e Papa não senhor!





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui