Usina de Letras
Usina de Letras
151 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62237 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50636)

Humor (20031)

Infantil (5435)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6193)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->O primeiro amor -- 27/06/2004 - 18:21 (Felipe Cerquize) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Subia a rampa e a descia com toda velocidade na minha Monark. Os amigos aplaudiam e, no afã de continuar bem-sucedido, subia de novo para repetir a façanha.

Na oitava vez, quando levantei a mão esquerda para acenar para a menina dos meus sonhos, bati com a roda numa pedra e a bicicleta capotou. Muito sangue no chão e as pessoas em desespero, sem saber o que fazer. Cinco minutos depois, apareceu um policial, que me colocou no seu carro particular e levou-me para o pronto-socorro.

No dia seguinte, despertei com dez pontos na cabeça e com aquela menina linda olhando-me bem de perto, querendo saber se estava tudo bem comigo. Perguntei como estava a minha bicicleta. Ela sorriu e disse-me que aro estava torto, mas que não era nada que me fizesse perdê-la . Quando segurou forte na minha mão, tive a impressão de que o sangue havia voltado a escorrer pela testa, mas o hálito que chegava ao meu olfato deixava claro que era só um delírio por causa do amor.

Deixei a minha Monark exatamente do jeito que ficou e nunca mais andei de bicicleta. Estou no meu terceiro casamento, mas sempre que desejo lembrar-me do meu primeiro amor, vou até o quarto dos fundos para fitar as rodas empenadas da minha velha monareta.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui