Usina de Letras
Usina de Letras
129 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62236 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50634)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140808)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6191)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Por Mais Uma Vez Tenho Que Ser Feliz - taylor - -- 27/04/2005 - 10:24 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Eu e você nunca devíamos ter nos encontrado naquela noite, por não saber depois onde enterraríamos os nossos cadaveres que padeceriam de uma dor que ninguém entende e para baixo é como você me segura agora na distancia de teus dias.; esquecido e absorvido pelo que julguei do seu amor que se foi com a velocidade da luz dos seus verdes olhos e depois toda uma cidade de Togretol se apagou em mim. E minha vez de pedir que o amor ajude-me a sair de onde estou.; porque a cada minuto que passa sinto que você se esquece quem eu fui.



Na minha pressa de dizer algo eu deixei escapar o momento de me calar e você partiu levando tudo de uma só vez e se foi além de aqui no que ainda sinto e percebi que havia algo diferente e havia uma noite para mudar tudo. Quando eu deparei com meu mundo todo jogado num buraco e acredite, eu chorei por horas e parei de sentir algo dentro do meu peito mas depois quis me erguer para ver você além de do dia presente.



Ao querer sair do lugar onde eu não conseguia levantar.; eu pedi ajuda para poder entender o que acontecia e ao olhar para mim mesmo, perdi as pistas de quando eu era feliz e cuidadosamente afastei meus pensamentos do que você era quando estava aqui. nesse instante há alguém onde eu costumava estar.; ao seu lado! E mesmo que leve algum tempo, eu vou conseguir esquecer e voltar a ser feliz.



Agora, está noite, eu sinto meus pulmões se esvaziarem num grito de dor e é você saindo do meu coração e agora só tenho que deter meus sonhos, onde você sempre aparece e me sorri, como da primeira vez. Meus olhos desaparecem com a tua imagem, apenas está noite e mais uma vez eu consigo ir dormir e sei que mais um dia vem chegando e tudo volta a ser do mesmo jeito e até que você desapareça, eu ainda vou me lembrar.



Deixe-me olhar para o dia sem sentir que algo queima dentro de mim, e quero que um mar venha e me afoge com outro alguém e não me deixe queimar assim e nessa distancia, eu tenho que apanhar as promessas de felicidades que ainda guardo e doá-las e me fazer sentir vivo mais uma vez.





wonderli@hotmail.com
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui