Usina de Letras
Usina de Letras
129 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Nada É Mais O Mesmo Sem Você - taylor - -- 27/04/2005 - 10:30 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos






Sua voz vem a mim pedir desculpas e eu sinto seu vazio e sua coleção de desmaios, e tudo me invade onde pensei que não fosse mais capaz de sentir e agora tudo que vejo é você caindo longe de mim. E consigo desarmar suas bombas antes que elas explodem seu coração e escureça seus olhos abertos, e nem possa mais me enxergar e nem olhar alem do dia presente. Com o coração em solidão ainda digo que faço seu sonho ser real e que sua tristeza é que afasta seu desejo de voltar a ver que estou aqui.



Não venha falar das suas partidas e dizer que não podia ficar e que sente muito em se esconder de tudo e assim leio as suas noticias sem nenhuma explicação, e não acho minha vida escondida em suas palavras e nem o seu sorriso vem em minha direção. Só as lágrimas é que se mexem no chão.; e não tinha muito que fazer, quando ficou chorando pela morte do seu coração e apenas fiquei lá, querendo que sua força pudesse voltar e libertar seu amor que estava em seu esconderijo.



Naquele instante percebi que nada seria fácil, mesmo sendo hipoteticamente sincero, eu não conseguia fazer parar a fuga do que sentia e nem me fiz o mais belo ao querer tentar juntar as suas estrelas, que se espalharam pelo seu quarto e eu que pensei que o amor fosse te levar de mim, sem conseguir entender, eu fiquei ali e amei mais do o muito que vi. Quando a razão que sabia que não era livre e manter os olhos em todos que nos via tão fragilizados e quem sabe fazer com que ficássemos mais um pouco sob o que era certo e honesto.



Não queria que ficasse chorando a morte do seu sentimento e nem do seu coração, apesar do seu olhar não ter mais a força de se perdoar e nem a lua brilhando, e nem desejo e nem saudade. Acho que entendeu que a solidão deixou tudo confuso ao teu lado e que isso não faz o bem que acreditamos, e nem o nosso momento nos faz sentir que o que dissemos faz diferença e quando não se está nada bem, ainda temos um ao outro e meu coração só te pertence.





wonderli@hotmail.com (MSN)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui