Usina de Letras
Usina de Letras
51 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62247 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20034)

Infantil (5442)

Infanto Juvenil (4771)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->TESÃO TROCADO -- 27/09/2003 - 10:54 (Lucia Albuquerque) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
TESÃO TROCADO

 .;

Vou hoje para um .; encontro que espero há muito tempo, finalmente o grande dia chegou.

Um amigo se oferece para me levar até o local do encontro, afinal, é muito longe de casa e não sei direito o trajeto.

Este amigo apenas sabe que vou encontrar o grande amor da minha vida e se oferece para me levar, com todo o seu respeito e educação.

Ainda não conhecíamos pessoalmente e quando entro no seu carro parece que algo prende meu olhar ao dele, é automático.

Nos cumprimentamos com um beijo no rosto, ao tocar minha boca em seu rosto, sinto toda uma vibração gostosa invadir meu corpo e suspiramos os dois juntinhos.

Ele me olha no fundo dos olhos e eu não consigo desviar, é como se algo mágico estivesse acontecendo ali naquele momento.

Nossas bocas então são atraidas uma para a outra como um imã e quando percebo estou mordendo os lábios dele e sentindo sua língua explorando minha boca e logo a seguir, sua boca me morde o queixo, a bochecha, a orelha, o pescoço e ui! a nuca, hummmmmmmmm!

Ele me lança aquele olhar pedinte e diz:

- Lu minha querida, não vá a esse encontro, te peço, fica comigo?

Meu corpo já havia respondido por mim, percebo minha pernas abertas e meus olhos fechados para ouvir as sacanagens que dele em meu ouvido.

Ele não espera minha decisão, continua me tocando o meio das pernas enquanto dirige e eu nem sei dizer em qual motel entramos tamanha era minha excitação.

Chegamos rápido ao quarto, tirei toda a minha roupa, enquanto ele também tirava a sua e nos jogamos na cama, ele me beijou todinha, da pontinha dos pés até a testa. Nos agarravamos como se fosse o último dia de nossas vidas.

O tesão ia crescendo, crescendo, e não resisti, estiquei minha mão até seu pau e pude sentir todo o seu tesão pulsar ali dentro da minha mão.

Ele me desejava, me queria, me pedia:

-Vem, faz amor gostoso comigo?

-Me chupa todinho, quero colocar meu pau todinho em sua boca gostosa!

Eu então me afastei para deixá-lo ainda mais louco e liguei a torneira da banheira para ir enchendo-a.

Voltei até ele e com uma lambida, subi das coxas até suas bolas, lambi elas todinhas e delicadamente as chupei, e minha língua continuou a subir, lambi seu pau como se fosse um pirulitão, dava lambidas de baixo para cima, até chegar na cabeça lisinha e quente daquele pau delicioso.

Ele gemia de tesão e me puxava, eu parava um pouco e mordia sua barriga, sua bunda, suas costas, seu peito, eu o tinha em minhas mãos, largado, para fazer o que eu quizesse.

Enquanto fazia carinhos nele e fugia de suas mãos taradas, a banheira encheu. Fui até lá e o chamei, entramos então juntinhos na banheira, ele se sentou e me puxou de frente para ele, eu o enlacei com as pernas me colando exatamente em seu meio e com o seu pau encaixado na entradinha da minha xaninha.

Ele fechou os olhos e soltou um gemigo:

-Hummmmmmm! gostosa! minha puta! me deixa entrar todinho em você!

Ele mal disse isso e já foi me invadindo, segurou-me pela bunda e puxou-me ao seu encontro propiciando uma penetração profunda e gostosa. Pude senti todo o seu pau dentro de mim e comecei a apertá-lo com a vagina, dando mais prazer ainda a ele.

A água nos fazia escorregar um de encontro ao outro, eu segurei nas bordas da banheira e deixei que ele me desse estocadas com seu pau, curvei meu corpo um pouco para trás ficando assim: um sentado em frente o outro e nossas pernas enlaçadas, meu peito ficou para cima, pois joguei meu corpo para trás, então ele chupava meu peito e batia forte contra minha xoxota.

Não demorou muito e comecei a gritar de prazer, meu corpo todo pedia ele, cada vez que ele saia de dentro de mim, minhas pernas o puxavam de volta com força e eu sentia minha xoxota apertar ele para não sair mais, foi um dos maiores orgasmos que tive em minha vida, eu gozando sem parar e senti ele também ejacular todo seu tesão dentro da minha xoxota quente e apertada. Ele se reteve, tirou seu pau enquanto eu pedia que colocasse de novo.

Ele ergueu meu quadril na água, me segurando pela bunda e chupou com força minha xoxota, enfia a língua em minha vagina e chupava meu grelinho ao mesmo tempo.

Pensei que você morrer gozando, não suportava mais tanto prazer, explodia em prazer seguidamente, parecia que não terminaria nunca mais quando ele deixou minha xoxota e sentou-se na beirada da banheira, eu vi seu pau erguido, duro, grosso, e quente, não aguentei, engoli o pau dele todinho e de uma vez, chegou até a me dar falta de ar.

Eu chupava aquele pau delicioso como se fosse o último restinho de água no meio do deserto, enquanto chupava, lá dentro minha língua o massageava, até que senti o seu gosto doce jorrar dentro da minha boca então, chupei tudo, até o fim e engoli cada gota de sêmem que saia de seu pau, tirei-o da boca e o lambi enquanto ainda soltava pequenas gotas de prazer.

Dei um banho nele todinho e ele em mim, nos secamos e nos deitamos um pouco, estávamos exaustos de tanto gozo.

Enquanto eu cochilava ouvi o celular tocar, por uma, duas, três vezes e parar.

Descansamos por uma hora mais ou menos quando ele assustado me lembrou:

- E seu namoradinho? Não ia conhecer ele hoje?

Eu olhei bem fundo naqueles olhos lindos e disse:

- Não posso encontrá-lo mais, não é justo, eu não conseguiria mentir, então melhor fazer de conta que ele nunca existiu.

E ele sorriu satisfeito. A partir dai nos encontramos várias vezes, sempre que temos um tempinho ficamos juntos, nos tornamos ainda mais amigos do que antes e um sentimento bonito cresceu entre nós. Começamos a nos amar, aquele amor lindo que existe entre dois amigos, que nunca se cobram, nunca se prometem, nunca se magoam, apenas e simplesmente se amam!

É claro que o namorado sumiu e nunca mais nos falamos.

 .;

VEJA IMAGENS EM http://lualbuquerque.webcindario.com



email lu_albuq@yahoo.com.br

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui