Usina de Letras
Usina de Letras
169 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50609)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Mulheres Fortes -- 10/08/2003 - 19:50 (TATIANE VIEIRA FERREIRA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Mulheres Fortes, quem não conhece uma?
Mulheres que criam seus filhos sozinhas, que amam e sofrem sem nada pedir em troca, trabalham e ainda chegam em casa, cuidam da família. Depois de um dia estressante no trabalho, ainda encontram tempo de ficarem bonitas para seus maridos. Tempo para ensinar aos filhos valores, contam histórias para que as crianças durmam. Tomam um banho e ainda vão conversar com seus companheiros, ouvem suas reclamações e os abraçam, deitam sua cabeça em seu colo e os afagam. Mulheres que estão sempre preocupadas com o bem estar daqueles a quem ama. Mas será que são felizes? Quem pensa se você está bem ou se precisa de um colo? São sempre deixadas para depois, pois aguentam mais que as outras que são frágeis, que precisam de um homem para protegê-las. Mulheres Fortes, não ganham abraços, atenção ou mesmo o amor daquele que ama. "Não ela aguenta, ela é forte!" Isso é que dizem.
Ninguém pára e pensa que talvez ela esteja cansada da luta, que talvez seja a hora de deixar que alguém a leve. Sentar e deixar que a vida siga seu curso, sem que ela precise fazer algo, socorrer alguém. Deixar que as lágrimas corram livres por sua face, dizer que precisam sim de atenção, de amor e de serem protegidas. Mas é difícil, pois existem poucos homens fortes o suficiente para amar e ter ao lado uma Mulher Forte. Então elas seguem em frente, com a coragem estampada na face, mas o coração pequeno, até o dia que serão felizes sendo apenas Mulheres, nem fortes, nem fracas, apenas amadas.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui