Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62211 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Estou despeitada (Literalmente!)... -- 15/08/2003 - 21:15 (Grupelho Azul) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Estou despeitada (Literalmente!)...


Alguém aí leu a revista Capricho da semana passada? Eu li. E fiquei boquiaberta. Que a Capricho é uma revista considerada fútil, disso eu sei. Mas eu confesso que eu até gosto das futilidades ali existentes, afinal, ninguém é de ferro! Tem tanto gato naquelas páginas, que é difícil a gente ficar imune... Tem moda do povo antenado, costumes, baladas... Tem até Cronicas... Bem, até aqui tudo certo. Mas a Capricho da semana passada me deixou estarrecida! Pelamordedeus!!!!!!!!!!!!! Carolina Dieckmann dando conselhos sobre comportamento??????????? Faz favor!!!!!!!!! Que muita menina é tratada como cabeça oca, disso eu também sabia, mas agora, extrapolou! E ainda tem meninas que escrevem fazendo perguntas... Putz, só porque a garota aparece na novela das oito, já é currículo para se dar conselhos comportamentais? Faz favor!!!!!!!!! Foi um tal de `virgindade segura namoro?´, `não ter vontade é normal? `, `mãe tem a ver com primeira vez?´, `se eu quiser usar camisinha e o menino não quiser, o que devo fazer?... Putz! Essas garotas são muito ocas mesmo! Ter de escrever para uma revista e perguntar para uma atriz de novela das oito sobre assuntos íntimos, é realmente de sentir pena de qualquer garota! Onde estão as mães dessas meninas? Onde estão os ginecologistas? Onde estão os professores? Onde estão as amigas? As tias? As madrinhas? Onde está todo mundo???????????????
Bem, alguém deve estar dizendo `Ah, oca é essa menina que está comentando sobre esse assunto... Se ela leu é porque é igual às outras´ .... Ou então `Ah, isso deve ser despeito´...
Bem, para essas perguntas eu respondo que li, sim, a entrevista. Aliás, leio tudo o que cai nas minhas mãos... Eu leio a Capricho, a Atrevida, a Veja, a Carta Capital, a Caros Amigos, a Isto é, a Época... Leio tudo! E quanto a outra pergunta, eu confesso! Senti-me despeitada (aliás, literalmente!). Que triste... A Carolina Dieckmann é muito linda, tem um corpo maravilhoso e namora na novela um cara mais lindo ainda. O Eric Marmo só não é mais bonito que o Reinaldo Giannnnnnnnnnnechinnnnnnnnni (lindo!) e do que Rodrigo Santooooooooooooro (outro lindo!). Ela ainda tá com tudo, os meninos da minha sala ficam todos babando por ela, só falam na Edwiges. Mas nesse caso, até eu concordo. Ela é bonita mesmo. Mas daí a virar conselheira comportamental... Ah, faz favor!!!!!!!!! (de novo!)

Beijo e até a próxima.

Malu
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui