Usina de Letras
Usina de Letras
70 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62201 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10353)

Erótico (13567)

Frases (50601)

Humor (20029)

Infantil (5428)

Infanto Juvenil (4762)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Respostinha ao Dom -- 13/08/2002 - 14:52 (Ayra on) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
TFP – Sociedade Secreta. Sempre se escondendo atrás do “Deus nos salve! Um comunista!” Se você não é TFP Dom, fala e age igualzinho. Até anda lendo as recomendações para apoiar a este e não aquele candidato.



A Cuba de Fidel Castro é um exemplo de saúde mundial, e quem está falando isso não sou eu é a OMS. Perde apenas para alguns países da Europa e para o Japão. O Sr. Já ouviu falar em saúde preventiva, pois é, importado de Cuba.



Cuba, e eu tenho certeza que você sabe disso mesmo não tendo coragem de dizer isso em público, é fruto dos governos de extrema direita do país mais capitalista do mundo.



Nosso debate será sempre assim? Você tentando enfiar o Fidel Castro pela minha goela e eu entupirei você de ACM, Sarney, Collor da Dinda, entre outros coronéis escravistas hoje donos de mão-obra-barata ou vamos dar nomes aos bois de uma vez. Portanto, não escreva notinhas, escreva textos para que eu possa rebate-los. Não se esconda omitindo informação como seu candidato a presidência e a TFP.



Igual a você eu já vi uns 2 ou 3 Dom. O problema é que nós fugimos de boa parte da opressão imposta por gente como você e estudamos. Fomos contra a estatística (essa sim assassina). Argumentos de Tradição, família e propriedade não serão engolidos facilmente como foi na época da ditadura. Frase como "Lutamos para resguardar nossa família da ameaça comunista" além de patética foi plágio, como toda a guerrinha ante comunismo. Exportada de um país faminto por deter a supremacia mundial com vendas de armas e manutenção da guerra fria, para um país faminto apenas.



Que tal puxar O tema para você "Causadores da ditadura: culpados comunistas", aí nós mantemos esse seu segredinho entre nós.



Até mais tardar quando tiver algo a me dizer e eu a te responder

Ayra



Só uma perguntinha? Qual foi a catarse ao ler o texto TFP, Kless e verdades? Pois críticas em notinhas de 10 linhas sem embasamento e exposição de idéias são pueris e levianas.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui