Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62288 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10389)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5459)

Infanto Juvenil (4781)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140819)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Ei! Você! É... Você mesmo! -- 04/05/2003 - 12:53 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A você...

É! Você mesmo que clicou aqui para me ler...

Uma vez, ouvi de alguém que existem vários tipos de "mentira" (sem o "s", pois está generalizado).

Mentiras de "ocasião".

Mentiras que se dizem pensando ser realmente verdade.

Mentiras "elaboradas", talvez de alguma paranóia adquirida, ao ler livros não condizentes com o grau instrutivo do leitor. Aqui, as coisas se embaralham de tal modo, que a realidade "transmutada" passa a gerar certo tipo de visões interessantes. Algo assim, de "outros mundos", o que na interpretação do leitor é algo como um "chamado" celestial.
Neste caso, o autor em questão acha-se uma verdadeira sumidade, "um escolhido".

E no campo internáutico?
Ah! Nem queira saber... Uma vez, meu filho que entende um pouquinho de informática; para mim muito, pois não entendo nada... E disse-me ele:

- Mãe, quer ver como, se eu escrever a palavra "diabo", alguma coisa vai se manifestar?

Nem esperou minha resposta, e a bandejinha do drive de cd-rom começou a abrir e fechar.
Fingi acreditar, dizendo que fiquei, realmente arrepiada...

Aos poucos, fui aprendendo, os "truques" de quem se familiariza com o funcionamento de um computador, conectado à Internet... Consegue-se chegar, através da "procura" (cadê) a coisas incríveis!
Acabamos até por saber, se o interesse for muito grande, o telefone, endereço e tudo o que a pessoa tiver na Internet...
Por exemplo:

Se alguém faz um concurso e a lista do convocado sai pela Internet, você, automaticamente, procurando pelo nome, vai chegar so dados dessa pessoa com uma facilidade incrível...

Lembrei-me, aqui, da esperteza de meu filho, quando me alertou:

- Mãe... Deixa de ser bobinha... Se a gente queiser saber de alguém que têm, por algum motivo, o nome listado pela Net, qualquer um acha e, na menor hipótese, chega aos dados da pessoa...

É...
E eu pensando que os "bruxos" existiam...
É, realmente, um MILAGRE esta rede maravilhosa que, tanto pode ajudar aos gênios, como desenvolver paranóias pre-existentes.

Assisti, ontem, aos três filmes da série
"De volta para o Futuro"... E fiquei imaginando se essa teoria de Einstein sobre a viagem no tempo for possível... Coitado de nosso Universo!

Ainda bem que DEUS existe e eu acredito NELE. Senão... Seria desesperador...

Bem... Vou curtir agora o meu Domingo, que o sol está convidativo!

Para você, que me leu (e entendeu) o meu ABRAÇO!

Milene Arder


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui