Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Ainda Posso Ser Feliz Sem Você Aqui - taylor - -- 05/07/2005 - 23:49 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Desde que você se foi, eu tenho sozinho, segurado tantos sentimentos dentro de mim, e agora sinto que o céu desabou em cima de mim, e há tão pouco tempo atrás, tínhamos o mundo a nossa espera, e agora, só tenho o peso dele para carregar. E lembrar que tudo que eu sentia estava bem aqui comigo, e bastava abrir os meus braços para te alcançar e agora, tenho apenas mais uma noite distante de você. Ao abrir meus olhos na manha cinzenta que chega e perceber que você não vai mais voltar, começo agora a tirar você de dentro de mim e luto contra o vazio e a tristeza, que faz parte do que tenho para sentir, desde que você se foi.



Nunca quis deixar isso ir, eu sempre pensei que se ficasse sem sentir você dentro de mim, eu ficaria sem nada, mas ao olhar para o mundo o qual vivo agora, nada tem me feito sentir feliz. E se eu pudesse separar esse mundo que se partiu, desde que jogamos fora o que tínhamos.; e se eu pudesse não me separar do que sentíamos.; e observar tudo se refazer e percebo que isso é impossível e nada vai mudar o que tenho agora.



Se nós pudéssemos esquecer o tempo.; e a dor.; e o coração partido.; e levar adiante as promessas que ficaram no chão e tudo seria diferente do que está sendo agora. Mas ainda sim, eu saberia que um dia o amor chegou ao fim, e que não ficou aqui até o fim, e que tivemos que refazê-lo para que pudesse ficar por mais um tempo. O melhor é observá-lo de longe e ter o seu melhor em lembranças e sorrisos, e deixar com que o tempo leve isso, e não tentar controlar o ontem, que sabemos que não vai mais voltar.



Venha e leve tudo isso de mim, e me deixe viver novamente o que há de vir, um amor que vai limpar a dor que se instalou aqui e eu vou ficar assim, olhando para o dia presente com os mesmos olhos que um dia olhei para você e pegar o brilho que iluminou seu rosto e deixá-lo se espalhar por todas as direções. E me separar desse sentimento que me impedi de sentir e voltar a ser feliz, e esquecer isso que se esconde e que só tem me feito chorar em noites que sinto falta de mim mesmo, desde que você se foi.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui