Usina de Letras
Usina de Letras
137 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Ainda Sei Que Será Sempre Você Em Mim - taylor - -- 05/07/2005 - 23:51 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Você diz que não quer mais sentir essa saudade ao meu lado e alheia a tudo não quer mais pensar em continuar e mesmo eu estando aqui você diz que tudo lhe provoca esse sorriso amarelo, enquanto tudo que tenho de suave em meus olhos são as lágrimas que caem e outros vão dizer que ainda sou indiferente e só tenho o que me resta e sei que você é o meu anjo com o qual converso no meio da noite e mesmo estando assim, com você correndo longe e sem pressa em volta e isso faz tanto mal em mim.



Se for o mal da minha presença que corroia seus dias, me diz onde os anjos estavam errados quando diziam que tínhamos mais do que podíamos pegar e se não estava livre por que tinha tanto medo e o que será feito da nossa própria vida? Lembrar de que fiz você sentir dor com minhas palavras de canivete que te cortavam a cada som e coloca sangue em seu coração e perdoe a falta de atenção que lhe causei e sei que não foi por mal, mas por calma. Por pensar que tudo estava bem e tudo que sentia era uma certeza de que te amava sem fim.



Se não vai ser fácil ir embora, não vou querer que sejas imprudente e sem que diga alguma coisa, abrirei a porta e mesmo em dor nesse dia tão claro e sei que depois eu vou entender e vou te defender diante das pessoas que não sabem o que sentia e eu vou dizer que eu é não sentia mais meu coração e quis partir daqui, pra fazer você mais feliz sem mim. Se eu errei agora quero estar livre do peso de ter feito com que tenha sofrido e não será fácil viver sem tua presença, mas o amor não pode ser usado como arma de fogo e ser disparado em pessoas como vitimas inocentes.



Sempre vou te amar em sua liberdade e quando eu tiver aprendido a amar, tentarei ser o sol e chuva, e nesse equilíbrio não ser mais tão incorreto e poder estar presente em todos os sentidos e não correr o risco de escutar um choro escondido no meio da noite. Sinto estar distante agora porque assim é desaparecer em mim e refazer o mais difícil, que será te esquecer e não ter mais a alegria de estar com você e assim, não vou mais roubar o respeito e o amor de ninguém e mesmo sentindo falta de ar, me afasto de você e sozinho sobrevive longe de você.







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui