Usina de Letras
Usina de Letras
134 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Alguém Que Não Vamos Carregar Nos Ombros - taylor - -- 05/07/2005 - 23:54 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Havia sempre uma magoa que achávamos que não fosse ficar e fazíamos dela um jogo em que nada poderia nos atingir e nos afastávamos do desejo de sentir e assim teríamos o tempo a nosso favor mas o cansaço aos pouco foi nos vencendo e os colocou tão distantes embora vivendo lado a lado, já não podíamos mais estar juntos e não era eu ali e sabia que não era mais eu quem estava ali e aquela não era a felicidade que eu sentia e a dor que crescia feito planta e nem sabíamos o porquê, mas apenas sentíamos isso tão dentro de nós.



Desejo que essa dor passe e que assim você possa voltar a sorrir e mesmo que não venha mais estar aqui que seja feliz e que sinta que sua força como sempre foi.; clara e viva e sem essa dor que mancha e suja sua alma e que agora te faz tão triste e apagada. O que sentíamos não foi o suficiente para que nos manter aquecido e longe do perigo e agora tudo vai ficar bem.



Ainda sei que podíamos insistir em andar na beirada do abismo, mas haveria sempre o risco de uma queda e sabíamos que aconteceria isso e nada evitaria que ficássemos expostos a esse abandono de sentir que perdíamos o amor por não mais conseguir senti-lo em nós. Nada faria que voltássemos ao que éramos antes e a dor que sentimos agora ainda é igual a que sentíamos antes, mas agora pela estrada em que estamos andando, a cura chegará logo e vai nos fazer ficar bem novamente.



Há um sorriso que não sorriamos mais e só a tristeza ficava em nossos rostos e não é porque queríamos era porque sabíamos que já não éramos mais nós dois quem estávamos ali e insistíamos no desastre de continuar e com isso feriamos cada vez mais a nossa alma e a sua era tão clara.; forte.; suave e feliz, que tudo que desejo é que ela volte a ficar como antes, volte e não se apague assim. Os sonhos que quebrávamos por não olhar adiante e ver que não poderíamos estar lá e assim achávamos que faríamos o mundo todo mudar a nosso favor e sentíamos que nem nós mesmos mudávamos o que tínhamos por dentro, e agora bebemos do nosso próprio remédio, a esperar que tudo fique bem em nós e fortalecidos poder voltar a sentir e ser feliz do mesmo modo que um dia planejamos, você no seu caminho e eu aqui.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui