Usina de Letras
Usina de Letras
128 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Ao Que Se Viver Gostando Mais de Mim - taylor - -- 05/07/2005 - 23:56 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Nunca pensei que eu fosse esquecer teu gosto doce, que ficou em minha boca por tanto tempo e agora isso parece que foi apenas um sonho e nem isso posso mais ter de você, apenas sua solidão fica aqui na medida em que eu vou adoecendo e ficando ausente, e isso já não pode ser mais, e preciso dizer para esse anjo triste, que preciso começar a sorrir. E agora, eu abri meus olhos, e tudo vejo tão claramente, e meu futuro está liberto se for sofrer novamente, que seja pelo tentar sem desistir e se o mundo e as pessoas quiserem me engolir, que me consuma em vida e resistindo a tudo que for dor.





Vivi por tanto tempo acreditando que havia mais de você em mim do que eu, mas você não me trás mais sorriso e nem me faz mais lembrar de quando nós estávamos bem, e não consigo entender por quê fiquei aqui segurando tanto você em mim. È só tristeza, que consigo sentir, enquanto você se movimenta por dentro de mim, como se fizesse parte do que sou, mas meu coração não pensa mais assim. E o que sinto não faz mais sentido de ser e me liberto do que senti, e sou meu julgamento e minha pena já cumprida e sou uma flor.



E não terei mais as estrelas caindo do céu e queimando minhas noites de insônias, onde tudo que eu sabia fazer, era pensar em você e enquanto tudo que você fez, foi continuar com sua vida, e feliz nunca procurou saber, do que eu fazia com a minha, que ficou trancada num passado, e das lembranças que torturam e não se movem. E abri meus olhos, e tudo que vi foram marcas que sangram, e que não me trazem alivio do que sinto, e só me faz ver que esqueci de mim por ficar lembrando tanto de você, como se eu fosse doente.



Comecei a perceber que o que eu sentia não havia sumido, eu só banalizei a dor, por falta de esperança, e por ficar esperando você voltar, e fiquei destruindo o futuro e sendo injusto comigo, por acreditar que o mundo é injusto e que todas as pessoas não em entendem, mas isso é só meu cansaço. E me arrasto lentamente e me livro do gosto amargo das suas lembranças e me torno forte por ser muito mais forte do que o pouco que me fez ficar e ataco o seu momento de ter tido medo em continuar aqui, e não vou mais me lembrar do que em faz ficar triste assim e nem tão longe de mim.







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui