Usina de Letras
Usina de Letras
135 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Assim Por Dizer - taylor – -- 05/07/2005 - 23:58 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sentimentos e sentidos, assim é como sinto, buscando dignidade no que ficou, e falta de força para tentar ser forte sem você, essa interferência da sua indiferença, me deixa sem saber o que fazer. Minha indecisão e insensatez que me aprisiona ao que sinto e não ser mais capaz de identificar, se isso resulta em alegria ou dor. E na TV me vendem algo, que não sei usar, e tenho medo do fato do que ter que amar, e deixar partir depois, da forma que foi desta última vez.



Sinto sozinho o teu mal, e será você mesma então, e quando era doce, lenta, me entregava só o teu bem e nessa hora, queria que pudesse não ter o risco de sentir igual a essa dor triste, que sinto sem você aqui. Perdi a virtude ao confrontar-me ao teu descontentamento, quando percebeu que estava cuidando de um anjo triste. Minha injustiça de amar só com meu medo, alheio ao teu perdão, que em fere em cada minuto que passo sem te ver.



Agora o que sente é só cansaço, o que te deixa sem a coragem para errar mais uma vez, esse meu sofrimento pessoal me distancia de tudo. Devia ter ficado e ter me visto partir,mas você não tinha como evitar e foi antes de mim. Ao que ficou que nem chegou a me sacudir e sucumbir, e por mais que grite, você de longe não pode mais escutar, e então vá e de uma maneira delicada e linda, e leve meu desespero e isolamento.



Caído em teu abismo, pendurado por meus braços enfraquecidos, pedindo por teu socorro, agarrado ao teu perdão, pra poder voltar à superfície, e não há outro alguém que possa me tirar daqui, senão você. Meu contentamento em saber que um dia me salvou, do que eu era e agora sem você, estou preso ao ponto onde não consigo viver sem você. Até que face a face, me deixe ir daqui e me liberte de você e livre eu poderei voar pra longe da culpa e sem estar perdido em qualquer outro lugar que eu vá.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui