Usina de Letras
Usina de Letras
148 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Cada Passo Em Direção Ao Sentir de Novo - taylor - -- 06/07/2005 - 00:01 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Passamos a tropeçar em cada obstáculo que tivemos, e nos acostumamos a nos sentir sozinho, e nos perdemos pelo corredor que nos levava até a sala, e pelo quarto pedaços do meu coração, se espalhava pelo chão. Então você foi embora e pensei que tivesse levado a minha vida toda e em deixado tão mal, que eu não conseguiria forças para seguir em frente e que iria precisar de você para ter um sorriso de novo em meu rosto. Embora eu sinta tua falta, percebo agora que tenho em mim, o que preciso para ser feliz, e eu que achava que isso nunca faria sentido, consegui colocar você num canto do meu coração, onde não posso sentir o mal que me causa e te fiz apenas uma lembrança boa do que me aconteceu.



Isso doeu no inicio mas não pode ficar doendo sempre, ferindo o que sou.; mudando o que sinto.; deixando-me vazio.; transformando-me na anistia da doença.; baixando minha noradrenalina dessa forma e fazendo-me lento assim. Recupero a minha força através do que você foi e alcanço o gosto doce de saber que posso sentir tudo isso novamente, faz-me só por hoje, levantar-me da cama e deixar de sentir tanto frio. Andando pela rua encontro rostos que reconheço e vejo que aquele amor não pode ficar me mantendo prisioneiro de mim mesmo e em cárcere privado.



Sei que não é fácil, mas não posso ficar no esconderijo, tentando viver algo que já se foi, enquanto deixo de lado a busca pela flor, que posso encontrar e viver o que não seja apenas para lembrar.; algo que eu possa tocar, algo que eu possa sentir.; algo que eu possa desejar e algo que possa ser de verdade. Assim, eu já não encontro à força que em prendia ao não tentar e deixar aquela sinceridade da solidão se perder por entre nuvens, que não vou mais ficar a contar, em tardes sem fim.



Abraço-me a idéia de estar vivendo e ter meus dias para viver para sempre, sem essa tristeza que em abraçava sem me obedece, deixando-me cansado e sem acreditar que ainda há uma chance enorme de ser feliz. Os braços frios da minha insegurança que me envolveram por tanto tempo, se foram e não me sinto mais perdido em qualquer lugar que eu esteja. E agora, não tenho só o cansaço.; tenho a vontade também.; de buscar.; de tentar e de seguir. A idéia feliz de tentar, muda a minha estação de chuva rala, e mesmo que nada vá mudar o que você foi para mim, eu sei que posso começar tudo de novo.









Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui