Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62236 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50632)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140807)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6191)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Caindo Ao Que Me levantar Outra Vez -taylor - -- 06/07/2005 - 00:02 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu não quero mais estar pensando em você, como se estivesse aqui, ou como se você fosse voltar para mim, e passar minha vida nessa angustia de não viver mais. Pensei que eu fosse mais forte e tudo que fiz foi enfraquecer meus dias, trazendo as lembranças de coisas que vivemos, e sinto tanto, mas eu vou ignorar meu coração e calá-lo com força e vontade e com desilusão.



Quando eu ainda podia olhar em seus olhos e ver que havia amor morando lá, eu pensava que eu nunca teria mais que sentir essa dor, de não sentir que tudo cai um dia e nem podia me lembrar de como é difícil se levantar. Tudo fica lento.; sem vida e diferente, minhas pernas fracas não me levam nem ao portão.; e me deixam ficar o dia todo em casa.; e meus olhos só vêem seu rosto, e nada lá fora me interessa ver.; meus ouvidos surdos em outras vozes que não sejam a sua, mas eu vou lutar e mudar meu abandono e essa tristeza.



Eu me tornei algo depressivamente triste e passei a viver da esperança de algo que sinto que não vai mais ser meu.; o seu amor. Pesadelos noturnos me tiram o humor de um dia inteiro, e esses anjos que ficam chorando em minha volta, não me deixam mais sorrir, e tudo que fiz nesses últimos dias.; foi ficar pensando em você e eu não mereço mais viver assim.; não vivendo. De repente vem de lugar nenhum, uma vontade de chorar por um dia inteiro, isso eu não quero mais sentir.; não me sinto em casa e tão sem amor assim e isso é falta de me respeitar.



Quando eu pensei que havia me entregado a você.; veio seu vazio direto em minha direção e te afastou de mim, e sua mudança me fez cair e minha única defesa foi anular a minha vida.; com minha estúpida fraqueza. Vem de repente, essa dor e me mostra que eu não posso continuar assim.; com meus terrores noturnos e pesadelos durante o dia, por não ter mais você. A cegueira que não me deixava tentar mudar.; tudo isso passou na minha vida e eu não queria ver ou acreditar, e eu não vou mais me ausentar ao que ainda não senti ou vi.; e vou seguir com minha vida ao meu lado.







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui