Usina de Letras
Usina de Letras
142 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Como A Beleza Sumiu Diante de Nós? - taylor - -- 06/07/2005 - 00:03 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Nem mesmo agora que estou sozinho aqui, sentindo que nada esteja bem entre nós, depois que eu vendi o amor verdadeiro e mantive-o distante de mim e sem entender os motivos que me fizeram perder a chance de encontrá-lo em tudo que vinha de você e me deixei perder em atos que foram mais sonolentos do que certeiros, uma armadilha do jogo que não soube jogar. E agora tenho apenas esse momento, que ninguém pode tirar de mim e podem até levar o meu coração, mas nunca o que senti e que vivi com você aqui.



Vejo nesse momento o meu amor mergulhado no oceano e sinto que está sendo levado de mim, e se quiser pode levar essa boca, mas ainda teria a pele e o osso e se isso te satisfazer, leve meu coração também. Sei que isso é mais do que eu posso sentir, a falta de mim mesmo jogado ao teu chão e implorando romance, me perdendo diante da tua frieza e insolúvel incompreensão de dizer que está tudo distante e perdido, sem se importa que as nossas almas sejam parecidas e que o amor que nos trouxe até aqui mas faça sob sua vontade e leve tudo que seja seu.



Olhando a última foto que tiramos juntos, vejo que a câmera não captou a dor que sentia e nem a beleza que morria dentro de você e logo depois disso você me disse que o certo não era suficientemente capaz de fazer valer a alma parecida que tínhamos e nem a alegria engraçada da dupla que éramos e que tudo feria demais o que tinha para carregar. E fiquei sozinho aqui e agora sentindo a dor de não ter nada do que sentir e saber que antes dessa escuridão era você quem clareava as coisas em minha volta e agora o que tenho é apenas esse coração distante que minha alma quer carregar e por isso ainda o mantêm aqui comigo.



Se pudesse arrancaria essa dor e faria outro nascimento num parto sem dor, mas nascer causa dor e a alegria só vem depois do encontro com que te deu a luz e você não vai mais me colocar no mundo, numa segunda vez. Segurando o que é fácil de ir e sentindo falta do seu sorriso diante de mim, me deixo ficar com esse momento de ver você caminhando para distancia dos meus passos e tudo desmorona dentro da minha noite e não vou cair junto e às vezes vou chorar e sorrir sem você aqui e ainda amar um pouco algo que ficou aqui comigo.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui