Usina de Letras
Usina de Letras
119 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Diga Que Ainda É Você Aqui - taylor - -- 06/07/2005 - 00:09 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Não há nada aqui nesse mundo que eu queria mais do que você, e eu sei apenas que a partir de agora, eu não terei mais você por perto e tenho que seguir assim, com lembranças e dor. Eu realmente sinto que as promessas que fizemos não podiam ser cumpridas e as trago tão profundamente em mim, que as sinto indo embora, uma a uma e o tempo vai passando e levando tudo embora, enquanto eu fico aqui no chão me sentindo sem prazer em tentar novamente e é assim que fico por dentro, eu e meu enorme despreparo pra sentir que perdi, mas ninguém me disse que a dor seria assim e agora só tenho a mim pra sentir.



Sentindo-me assim sem você perto de mim, e era sempre você quem cuidava de mim e agora é sempre o mesmo novamente que me empurra para dormir e isso é tão difícil e estranho, e insisto em pensar que ainda deveríamos estar juntos. O amor que eu imprensara contra seus lábios estava lhe causando dor, ferindo você e não lhe fazendo brilhar embora eu pensasse que teu céu ficava mais iluminado, quando eu tocava em você, mas na verdade era apenas eu quem sentia isso e seu céu já tinha sido fechado para mim, e como eu poderia saber o motivo dele estar tão distante de mim assim.



Tudo que nós havíamos planejado, tinha ido embora e eu ainda esperava que algo pudesse ficar para sempre entre nós, ao menos uma inocência lembrança em sua mente sobre a felicidade que sentimos e assim, ainda pudesse se segurar e ficar aqui. Penso se ainda vai se lembrar de mim, da minha voz e dos meus dias felizes onde eu sorria para você, mas acho que vai apenas se lembrar de que eu chorei demais. Lembre-se que eu sempre tentei sorrir e não importa o quanto eu tenha gritado, e como me senti pequeno e vazio, no instante em que disse que iria embora e nem do jeito que insisti em entrar em você e deter o mundo que desabava naquela hora em que não consegui te segurar mais.



Diante dos seus olhos molhados, eu não pude ficar do jeito que sempre ficávamos quando estávamos frente a frente e nem dizer uma palavra que fizesse tudo mudar e voltar ao que era antes e deixei tudo ir e mesmo não querendo que fosse assim, eu não tinha como fazer para segurar o que estava sem controle e do jeito como me olhava, eu não podia nem segurar as lágrimas. Alguma coisa se escondia, uma coisa partida, algo que se quebrou e ao pude agir como se estivesse apenas ali, parado diante de você assistindo as promessas perdendo as forças e essa era a última coisa que eu queria sentir, mas observei tudo indo embora e levando você para longe de mim.









Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui